O poder dos anéis: como combinar melhor o acessório e arrasar na produção

Engana-se quem pensa que os anéis são meras peças na composição de um look. Muito pelo contrário, eles têm um papel muito importante e são capazes de agregar todo glamour e sofisticação às produções. Atualmente, existem no mercado diversos modelos com inúmeras pedras, matérias-primas e design para todos os gostos e estilos, e, por isso, há também várias formas de se combinar melhor o acessório.


Os anéis de ouro com pérola, por exemplo, podem ser usados por mulheres de qualquer idade em eventos mais formais. Se o anel for só de ouro, ele pode ser combinado com outros de pedras variadas. Já os de gemas coloridas são perfeitos para quem deseja inovar sem fugir do estilo clássico. No verão, portanto, eles tornam-se fundamentais porque garantem um visual elegante, com pontos estratégicos de cor. Cris Lemos, designer da CiS, explica que há peças com um mix de pedras preciosas, entre esmeraldas, rubis e safiras coloridas. “O verão pede cores vivas, por isso nada melhor do que trazer cor ao look, leveza e criatividade à produção”, sugere. Além disso, as joias coloridas devem ser usadas em qualquer tipo de ocasião, sem restrições.



Para as que gostam de praticidade, a dica é optar pelos anéis versáteis que podem ser usados de diferentes formas, tanto em uma produção casual, em eventos durante o dia, quanto para programações mais elegantes à noite, a exemplo do anel 3 em 1 da coleção Histórias.

“Já que são desmontáveis, a mulher pode optar em usá-los de três formas: na versão original com a base e brilhantes, apenas a parte com brilhantes ou só a base”, explica, Lemos, reforçando que o design moderno e a possibilidade de a consumidora personalizar o seu produto também são diferenciais importantes para garantir o sucesso do look.

 

*via assessoria