WARNER BROS. PICTURES LEVA A ADRENALINA DE “CAÇADORES DE EMOÇÃO: ALÉM DO LIMITE” À COMIC CON EXPERIENCE

 


Público da CCXP 2015 poderá conferir cenas exclusivas do longa no cinema móvel

As atrações da Warner Bros. Pictures na CCXP 2015 ultrapassam os limites do pavilhão de exposições do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e invadem a parte externa da feira. Um cinema móvel exibirá cenas exclusivas do longa Caçadores de Emoção – Além do Limite. O Cine Transformer funcionará durante todos os dias de evento.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Trata-se do evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pelo Pizii Toys. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

{youtube}uTB1DJYiCq8{/youtube}

Sobre Caçadores de Emoção – Além do Limite:

Em Caçadores de Emoção – Além do Limite, filme de ação com alta carga de adrenalina da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns. Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.

Caçadores de Emoção – Além do Limite é inspirado no clássico filme de 1991, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. O filme está programado para ser lançado em 3D e 2D em 28 de janeiro de 2016 no Brasil.