A Direção de Fotografia de Lula Carvalho: O olhar sobre a ficção, série e documentário.

Lula Carvalho fotografou o filme “O Lobo Atrás da Porta”, ganhador do título de melhor fotografia no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2015, “Tropa de Elite”, “Robocop” e “Narcos”. Neste curso de três encontros virtuais, ele irá se debruçar sobre o trabalho de Direção de Fotografia em três diferentes linguagens (longa de ficção, séries e documentário), elucidando concepções de quadros, e escolhas de iluminação.

Nas aulas serão analisados os filmes “O Lobo Atrás da Porta”, “Auto de Resistência”, “Fabricando Tom Zé”, “O início, o fim e o meio” e a 1ª Temporada da série “Narcos”. Ao fim do curso você terá uma visão ampla das escolhas criativas de um diretor de fotografia, e também do mercado da tecnologia audiovisual e das relações profissionais em um set.

A próxima turma terá início no dia 12 de maio, serão três encontros virtuais de 3 horas cada, com interação direta com Lula Carvalho.

Curso A Direção de Fotografia de Lula Carvalho – Online (AO VIVO)

 Sobre o InC:

O Instituto de Cinema é uma das mais reconhecidas escolas de cinema e audiovisual do país. São mais de 100 especialistas do mercado oferecendo 130 cursos diferentes para quem quer se profissionalizar ou aperfeiçoar seus conhecimentos em cinema e audiovisual. Além dos cursos, O InC realiza eventos gratuitos, não restritos a seus alunos.

Curso: A Direção de Fotografia de Lula Carvalho

Início: 12/05/2020

Duração: 3 encontros, Online AO VIVO

Carga horária: 9 horas

Investimento: R$ 550,00 à vista, ou 3x de 183,33

Inscrições: https://institutodecinema.com.br/cursos

*Via Assessoria