WARNER BROS APRESENTA PROGRAMAÇÃO EXCLUSIVA NA COMIC CON EXPERIENCE 2015

 


Público da CCXP 2015 poderá conferir um conteúdo especial durante o maior evento de cultura pop da América Latina

A Warner Bros. Pictures apresentará uma programação épica na Comic Con Experience 2015, feita especialmente para o evento e que traz novidades sobre os principais lançamentos da distribuidora para o ano que vem. Confira abaixo as atrações que já foram divulgadas nos últimos dias!

Alguns dos figurinos originais criados por Michael Wilkinson para o longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e que deixaram o público presente na San Diego Comic Con deste ano em êxtase, estarão expostos em todos os dias da CCXP 2015, no estande da Warner Bros. Os trajes de Batman (além do Batman Mech), Superman e Mulher-Maravilha estarão próximos de todos os visitantes do espaço. Além das peças de Michael Wilkinson, dois figurinos da série Arrow, criadas por Colleen Atwood, também serão exibidas no estande pela Warner Channel.

Para deixar a atração ainda mais épica, a Warner Bros. Pictures irá trazer o criador dos figurinos originais de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Michael Wilkinson, para a CCXP 2015 para participar de um painel (sujeito a lotação) com mediação do Omelete, no domingo, 6/12. Ele falará sobre os figurinos criados para o longa mais aguardado de 2016 e sobre sua carreira. Após a apresentação, Wilkinson participará de uma sessão de autógrafos e fotos com os fãs.

O domingo, 6/12, também contará com uma pré-estreia exclusiva do longa Creed – Nascido Para Lutar. A sessão especial (sujeita a lotação da sala) irá celebrar os fãs de Rocky Balboa, um dos personagens mais clássicos do cinema, em uma história inédita e uma nova fase de sua vida, repleta de novos desafios e reencontros com seu passado.

Outra atração da distribuidora que funcionará todos os dias do evento é o Cine Transformer de Caçadores de Emoção – Além do Limite, que ultrapassa os limites do pavilhão de exposições do São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e invadem a parte externa da feira. O cinema móvel irá exibir cenas exclusivas do longa.

A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Trata-se do evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pelo Pizii Toys. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.