Maria Gadú dedica show no Baile Perfumado à sua mulher pernambucana

 


A MPB invadiu o Baile Perfumado nessa sexta-feira (6), com a cantora Maria Gadú. Acompanhada por sua mãe, Neusa, e também pela sogra, a paulista apresentou aos pernambucanos a sua nova turnê, Guelã. Emocionada, a cantora dedicou o show à sua mulher e produtora, a pernambucana Lua Leça, que também assistia a toda apresentação.


Substituindo o violão por uma guitarra -marca registrada do novo projeto-, Gadú fez uma noite inédita e intimista, que ganhou destaque junto com a sua simplicidade. Entre as novas canções, foram apresentadas, pela primeira vez, aos recifenses OblocoTecnopapiro. Músicas como Ne Me Quitte Pas ganharam novos arranjos, que agradaram os fãs.


Extremamente aplaudida, após finalizar o show agradecendo ao público pernambucano pela noite, Gadú retornou ao palco para o famoso bis, entoando sucessos que a consagraram no cenário musical. Dona CilaJoão de BarroSonhos Roubados não ficaram de fora da apresentação, para alegria dos presentes. A noite contou ainda com a discotecagem da DJ Allana Marques.


David Van Din, Yolanda Celeste, Ana Paula Nunes e Dijaci Araujo/Foto André Luiz_Comunnik


Gabriela Ferreira, Luana Araujo e Izabel Ferreira/Foto André Luiz_Comunnik


Janaisa Cardoso, Amauri Cavalcanti, Silvia Uchôa e Igor Costa/ Foto André Luiz_Comunnik


Vanessa Cavalcanti, Julia Gomes e Adriana Cauni / Foto André Luiz_Comunnik

*Via assessoria