Batatóp inaugura no Nordeste

Batata Frita, quem resiste?

Talvez seja um dos pratos mais populares do mundo e que agora conta com uma embaixada para os amantes de uma batata sequinha, crocante e saborosa no Recife: o Batatóp! A marca é uma franquia paulista que chegou e se instalou no coração da cidade, mais precisamente na Rua do Hospício, Nº 46B, bairro da Boa Vista. A gente foi, conferiu e demos a nota para a empresária Jenifer Pinheiro, que idealizou a lanchonete fast food para os recifenses.


No local podem ser encontrados várias opções de preparações de batatas: batata palito, batata noisette e batata rústica. E como não só de batata vive o homem ( acho que vive sim!) a Batatóp oferece deliciosos anéis de cebola e palitos de Mussarela! E não para por aqui. Que tal adoçar a boca com uma porção de churros recheados com doce de leite?


Sentiu o gosto? Então, e tudo isso sendo servido de forma descolada em cones com recipiente para molho da sua preferência.


Por falar em molho, você tem a opção de escolher: barbecue, cheddar, catupiry, queijo cremoso, mostarda com mel, catchup e maionese ( Dúvida Cruel!) – Custa um real cada. E finalizar com temperos à gosto: alho, salsa, orégano e queijo (gratuito).



ϟ Batata  + Cerveja Geladinha = Happy Hour Perfeito



ϟ Três Batatas, Três molhos, Três Temperos



ϟ Batata Noisettes são bolinhas do paraíso



ϟ Batatas não fiquem com ciúme, mas os aneis de cebolas empanados são indispensáveis.

 


ϟ Doce Final, Churros Recheados

O cardápio da Batatóp é unanimidade em todo Brasil: batatas em versões palito, ao custo de R$ 11,90, e noisette, R$ 12,90, além das batatas rústicas (com casca), também por 12,90. Elas vêm em cones e com várias opções de molhos, como catupiry, cheddar, mostarda com mel, barbecue e queijo cremoso. Como sobremesa, os consumidores têm a opção de mini churros recheados.



NOTA: 9,0

Por Airles Ribeiro – Gastrônomo formado na Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Serviço:

BATATOP

Endereço: Rua do Hospício, 46B – Em frente as Casas Bahia.

Horário: Segunda a Quinta: 09h às 19h

Sextas: 10h às 20h

Sábado: 10h às 14h

 

Experimente do nosso recente cardápio:

Vic’s Hot Dog apresenta novidades no cardápio

Lançamento do Chá da Tarde do Cozeart

Barchef e Hotspot são os points do Aperol Spritz