Henrique e Juliano agitaram Limoeiro no segundo dia de São João

O São João de Limoeiro provou que entrou na rota das grandes festas juninas do Estado. No segundo dia, o evento reunião 70 mil pessoas para assistir aos shows de Monique Pessoa, Cheiro de Amor e Henrique e Juliano.


Quem abriu a noite foi a cantora Monique Pessoa. Com um show energizante, a cearense colocou todo mundo para cantar. Dona de uma voz poderosa, Monique fez um repertório variado que incluiu músicas como “Entre tapas e beijos”, “Camarote” e “Gordinho Gostoso”.


Na sequência, a banda Cheiro de Amor comandou o som do evento. O grupo, liderado por Vina Calmon, tocou muitos sucessos em ritmo de axé e colocou todo mundo pra dançar.


Mas a noite era mesmo de Henrique & Juliano. A dupla subiu ao palco perto das 2h30 e fez o público vibrar. Para abrir o show, os meninos fizeram uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que faleceu na última terça-feira. Como esperado, a apresentação contou com sucessos de várias fases da dupla.  Os pontos altos foram com “Cuida bem dela”, “Mudando de assunto” e “Até você voltar”. A noite também contou com a participação de Cesar Menotti. Juntos, eles cantaram “Não era eu” e “Destá”, de Dorgival Dantas.



Pelo camarote Itaipava passaram muitos nomes conhecidos, como Vinícius Labanca, Thiago Wellk, Diego Nunes e Manuca Furtado.

*Via assessoria
Fotos: Luiz Fabiano