Parabéns pra você!!! 9 anos de muita ferveção

 

 


Libera Metrópoleeeeee!!!

 

 


Libera Metrópoleeeeee!!!

 

Quem nunca ouviu essa frase na balada mais alto astral da cidade? Há 9 anos, na Rua das Ninfas, era inaugurada a Boate Metrópole, que vinha com o objetivo de focar a prestar serviços à comunidade LGBT e mudar completamente a vibe de baladas das noites recifenses.

Nesta quarta-feira, 20, a Metrópole comemora seus 9 – e bem sucecidos – anos, reunindo o melhor line up das pistas. Pensando no melhor para o seu público, a promoter Maria do Céu, preparou uma programação – dita nas gírias populares – #Chique, #Bafo, #Digna. A começar pela presença da ex-BBB Ariadna Arantes (primeira transex a participar do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo).

O grande show da noite será da cantora Erikka Supernova, que promete fazer ferver, ainda mais, a pista da New York Street. A produção da cantora preparou um repertório especial para a noite que vai do pop ao funk carioca, passando por hits da eterna Carmem Miranda.

Outra atração que promete ser bombástica é o Dj Paulo Pringles, que vem direto de São Paulo para se apresentar na Metrópole. O Dj afirma que vai abalar as estruturas com novos remixes e um set preparado especialmente para o aniversário da boate. Juntam-se a Pringles, revezados nas pick-ups da pista e do Bar Brasil, os Djs Paulo Marreta, Gael, Tribemakers e Ale.

Paralelo a todas essas atrações, Maria do Céu e Cia., inauguram a nova pintura dos ambientes e preparam algumas novidades que prometem surpreender os metropolitanos. Diante de tudo isso, você não vai pensar duas vezes em curtir a véspera de feriado na Boate Metrópole. Será uma pena se você não puder comparecer … mas, não se preocupe, pois a Click Rec vai estar presente cobrindo cada detalhes da festa mais esperada do ano.

A comemoração da boate não será apenas na quarta-feira. A equipe Metrópole preparou uma semana mais que especial pra quem vai curtir o feriadão na capital. Na quinta-feira tem a já tradicional Festa da Cenoura. Sexta é dia de Sexta da Paixão e no sábado, o Bacanal de Herodes invade as pistas. Ficou curioso nas festas? Acesse www.boatemetropole.com.br e confira toda a programação da semana.


Serviço

O qué? Aniversário 9 anos da Boate Metrópole

Quando? 20 de abril.

Onde? Boate Metrópole (Rua das Ninfas, 125 – Boa Vista)

Quanto? R$ 25,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudante) à venda na bilheteria da casa e na Loja Gatos de Rua.

Horário? 22 horas.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet