Beto França encerra exposição e lança oficina de aquarela para maio

 


Neste final de semana encerra-se exposição “Cores Curvas Livres” na Casa do Cachorro Preto.  A frase de Eduardo Galeano “o corpo é uma festa” inspirou o artista Beto França em suas aquarelas. São 35 obras de uma ode ao corpo feminino.

Ilustrador profissional e mestre de oficinas em aquarela, aproveitando o  o interesse do público Beto programou uma oficina de aquarelas para os dias 16 e 17 de maio.

Serão 3 horas de aula por dia. No primeiro dia o trabalho será monocromático – PeB (Escala valor tonal ). Já no segundo dia as cores primárias, secundarias e complementares entram em cena.  Manchas, Texturas, Transparências, volumes, sombra colorida formam o conteúdo das aulas. Antes de cada aula, Beto promete fazer uma demonstração de seu processo de criação.

As vagas são limitadas e o valor da inscrição é R$ 200,00, podendo ser em cartão na Casa do Cachorro Preto, de Quinta a Domingo, das 16h às 21h.

Informações: beto2franca@gmail.com

Ou acasadocachorropreto@gmail.com

Para o encerramento da exposição está programado o Domingo da Bolacha Preta. A partir das 17h, a Casa monta um equipamento e o público traz o seu vinil pra tocar. A fila é por ordem de chegada.

Serviço:

A Casa do Cachorro Preto

Rua 13 de maio, 99

Cidade Alta – Olinda – PE
fone 81 34932443

*Via assessirua