Almério e Martins realizam show em formato drive in, no Go Dream, neste sábado, (15)

Pensando em trazer arte, entretenimento e diversão, além de promover nossa cultura local e experiências únicas de forma absolutamente segura, dois grandes intérpretes e compositores pernambucanos da nova cena, Almério e Martins realizam show intimista e autoral, pela primeira vez em formato de drive-in, no Go Dream, promovido pela Carvalheira, no Edifício Garagem do Shopping Recife, neste sábado, às 22h.

Acompanhados pelo baixo acústico de Roger Victor e da guitarra do renomado Juliano Holanda, o show Almério e Martins é de composição autoral e inédita dos dois artistas, mas apresenta músicas de compositores que influenciaram suas carreiras a exemplo de Alceu Valença e Caetano Veloso. A primeira apresentação aconteceu em janeiro de 2020, no Teatro de Santa Isabel, em Recife, e o show foi exibido novamente através de seu registro em vídeo em julho deste ano.

Os êxitos de ambas as ações motivaram os artistas a continuar a parceria neste projeto, que se propõe a ser um encontro afetivo, um abraço na alma do público através das canções apresentadas. Com direção artística de André Brasileiro, direção musical de Juliano Holanda e produção da Atos Produções Artísticas, o espetáculo de extrema qualidade técnica e artística mostra excelente música acústica de força interpretativa, produzida pelos músicos pernambucanos, que se revezam entre momentos solos e em dupla no palco.

Durante a apresentação, o Go Dream conta com serviço de comida e bebidas (refrigerantes, cervejas, destilados e energéticos), que fica por conta da BR Mania e Domino’s Pizza,  para garantir a diversão da noite. É importante lembrar sempre que álcool e direção não combinam. Além de bebidas, pizza, pipoca, pão de queijo, hambúrguer e mini coxinhas estão entre as comidas que estarão disponíveis para compra através do aplicativo NADA Pay, para evitar qualquer tipo de contato. Idas ao banheiro também será através do app onde haverá fila virtual, que assim como na compra dos produtos da loja, o cliente é identificado através dele e avisado quando chegar sua vez.  Os ingressos, que custam R$ 50, podem ser adquiridos através do site: www.godreambrasil.com.br.

ALMERIO E MARTINS – Almério lançou seu mais recente CD, DESEMPENA pela Natura Musical e foi ganhador do Prêmio da Música Brasileira em 2018 na Categoria Cantor Revelação, sendo também indicado neste mesmo prêmio para a categoria Melhor Cantor, concorrendo com Chico Cesar e Lulu Santos. Já Martins que integrou as bandas Sagarana e Marsa, completa este ano dez anos de trabalho e ano passado lançou seu primeiro trabalho solo, e é o mais recente contratado da gravadora Deck Discos, que tem em seu casting artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Elza Soares e Pitty.

Serviço:
Almério e Martins
Sábado (15), às  22h.
Valor por carro: ingresso social R$ 50

*Via Assessoria