Viva Tim Maia é um show de recordações e emoções


A Nivea escalou a capital pernambucana para receber uma das maiores homenagens ao nosso “síndico” Tim Maia

Com duas vozes de” responsa”, Ivete Sangalo e Criolo, o Nivea Viva Tim Maia nos proporcionou um espetáculo maravilhoso sobre a vida e as canções do reinventor do Soul e da MPB. Recife é palco certo para os projetos da nivea, mas a novidade deste ano foi o local, que nas versões anteriores foram feitas no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, e este ano ficou na praia do Pina.


Uma multidão aguardava apenas por Ivete Sangalo, outra por ela e pela letra de Tim Maia, outra por Criolo, outra apenas pra ter o prazer de reviver os sucessos do saudoso Tim Maia. E outra, como eu e muitos dos meus amigos, aguardava ansiosamente para conferir esta mistura ousada e sua produção.


Ivete Sangalo, como sempre, impecável… Esta mulher não foi escolhida para este show em vão, seu timbre de voz se assemelha bastante com a do homenageado e sua irreverência no palco é sensacional. Criolo esbanjou charme e muito sentimento nas canções que ficaram na sua responsabilidade. Confesso que foi de arrepiar até mesmo as bochechas. O cara é top!

SE LIGA:

Gente, combinações perfeitas! Tipo:


ϟ Ivete + Criolo
ϟ Praia + Canções de Tim Maia
ϟ Fim de tarde + Praia
ϟ Ivete + Criolo + Tim Maia


Pronto! Agora mistura tudo e imagine como o fim de domingo foi maravilhoso! Com certeza um dia memorável. Tim Maia merece! A homenagem realmente não é modesta! O som, a produção, a banda, a iluminação… Putzs, tudo realmente impecável! Aaah, teve o BIS! E eu teimei dizendo que não teria, mas teve sim e com umas 3 músicas! <3


Foi lindo! E o melhor: uma galera super tranquila, educada e da paz (L). Ah, a companhia também conta, viu? Adorei estar com vocês (olha a cara de felicidade da galera):


Fotos: Felipe Souto Maior

Nota: 10 (Pra se apaixonar, pra reapaixonar, pra relembrar, pra saudar e pra amar. Lavamos a alma! Viva Tim Maia, de geração em geração!)

ϟ Reginaldo Rossi merecia uma homenagem Nivea ;D