Cioccolatte Gelateria lança delivery de sorvetes

 


Atendimento é para Recife (PE), de terça à sexta-feira


Imagine poder desfrutar das delícias de um autêntico gelato italiano sem sair de casa. A Cioccolatte Gelateria, localizada no Marco Zero (Recife Antigo), agora lança um serviço inédito: o delivery de sorvete. Basta ligar para o telefone 3049-0039. Podem ser feitos pedidos de terça a sexta-feira, das 12h às 17h30. As entregas valem para Recife.  Para pedidos no bairro do Recife Antigo, a entrega é grátis.

São duas opções de embalagens: 1300ml, com 12 bolas, e 600ml, com seis. “Muitas vezes o cliente está em casa e não quer uma refeição: deseja receber uma sobremesa de qualidade sem perder tempo. Quem quiser um gelato pode ligar pra gente”, afirma o sócio da Cioccolatte Joseli Santos.  As embalagens importadas da Europa têm uma película protetora interna que mantém o sorvete geladinho por muito mais tempo.

A Cioccolatte Gelateria foi criada em Portugual e chegou ao Recife em dezembro de 2014. Chama atenção pela variedade de sabores: são mais de 200 receitas, todas produzidas com matéria prima importada da Itália. “Utilizamos produtos Fabbri, marca italiana centenária e referência no ramo dos sorvetes e doces”, destaca Joseli Santos.

A cada semana saem novidades do laboratório, onde os sorvetes são preparados. Neste mês, por exemplo, é possível degustar o gelato de panetone. Já o gelato Heineken (cerveja lager), voltado para adultos, tem feito muito sucesso. Há também as opções preferidas do público, que nunca saem das cubas: limão siciliano – 100% vegano -, creme de morango e o chocolate 50%.  Os gelatos de bolo de rolo e o de tapioca com coco sempre acabam logo.

Quem preferir pode visitar a charmosa loja, localizada ao lado da Caixa Cultural. Os valores vão de R$ 10 reais (uma bola) e R$18 (três bolas). Além dos sorvetes, a Cioccolatte conta com café espresso, petit gateau e deliciosas sodas italianas Fabbri.


*Via assessoria