John Madden, diretor de “O Exótico Hotel Marigold 2”, vem ao Brasil para a abertura do Cine PE

 

O longa “O Exótico Hotel Marigold 2” abre a 19ª edição do Cine PE, em sessão hors concours, no sábado, dia 2 de maio. Para celebrar a abertura, o diretor John Madden virá ao Brasil.

Conhecido pela direção de “Shakespeare Apaixonado” e “O Exótico Hotel Marigold”, John Madden participa da sessão de abertura e da coletiva de imprensa no dia 3.

“O Exótico Hotel Marigold 2” conta a história do sonho expansionista de Sonny (Dev Patel), que está de olho numa propriedade promissora agora que seu primeiro empreendimento, O Exótico Hotel Marigold para a Terceira Idade e para Pessoas Bonitas, possui apenas um quarto vago e dois novos hóspedes, Guy (Richard Gere) e Lavinia (Tamsin Greig), estão esperando.

Também distribuído pela Fox Searchlight, o primeiro longa tornou-se o filme independente de maior sucesso em 2012, arrecadando mais de US$ 47 milhões de bilheteria nos EUA e, mundialmente, mais de US$ 140 milhões. O filme recebeu duas indicações ao Globo de Ouro de Melhor Filme e Melhor Atriz em Comédia/Musical, bem como uma indicação ao BAFTA de Melhor Filme Britânico.

Sessão de abertura

Quando: Sábado, dia 2 de maio, 20h

Onde: Cinema São Luiz (Rua da Aurora, 175 – Boa Vista – Recife)