Grupo carioca Coletivo Samba Noir faz show e lança CD dia 19 no Santa Isabel

 

Formado por Katia B, Luís Filipe de Lima, Marcos Suzano e Guilherme Gê, a partir de abril grupo promove 15 shows passando por Brasília, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Em tournê nacional o grupo carioca Coletivo Samba Noir  faz lançamento de CD e show  em única apresentação, domingo 19, às 21h, no Teatro de Santa Isabel. Com produção bem cuidada unindo música e vídeoarte para cantar amor e dor de Lupicínio Rodrigues, Cartola, Noel Rosa e outros bambas da MPB o Coletivo Samba Noir faz show imperdível. Os ingressos com preços populares de 20 e 10 reais estão à venda na bilheteria do Teatro de Santa Isabel.

No repertório do Coletivo, alguns dos mais célebres compositores inspirados pela dor-de-cotovelo: Nelson Cavaquinho (“Luz negra”), Lupicínio Rodrigues (“Volta” e “Aves daninhas”), Ary Barroso (“Risque”), Cartola (“Autonomia”) e Noel Rosa (“Pra que mentir?”), entre outros. Estas canções remetem a duas importantes referências musicais, o piano-bar e os grupos de choro e seresta, aqui subvertidas por uma arrojada formação instrumental que combina a percussão personalíssima de Marcos Suzano com o violão de sete cordas castiço de Luís Filipe de Lima, e que mistura a voz sensível e densa de Katia B à experimentação requintada de Guilherme Gê, com sonoridades eletrônicas e linhas de baixo sub-graves executadas no teclado. Vanguarda e tradição unem-se, noColetivo Samba Noir, para render homenagens às canções atemporais que falam de amores impossíveis, solidão, angústia e desassossego.


Turnê Coletivo Samba Noir –  Serviço:

RECIFE

Quando: 19/abril (Domingo)

Onde: Teatro Santa Isabel

Horário: 19h

Capacidade: 700 lugares

Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

Endereço: Praça da República, s/n, Santo Antonio, Recife – PE

Telefone: (81) 3355-3322

*Via assessoria