Os Pinguins de Madagascar

 

Um merecido filme solo!


Ultimamente os personagens “figurantes” vem roubando a cena de filmes em que os “astros” principais não são compostos de total carisma ou simplesmente quase despercebidos.


Desde que Madagascar entrou em cena por todo o mundos, os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta chamaram atenção pelos seus jeitos “fofos” e ao mesmo tempo hilários. Para suprir a demora no lançamento do filme próprio desta família, a criação de uma animação lançada em tvs abertas e fechadas, acabou desgastando a história e ao mesmo tempo dando mais dor de cabeça para os criadores dessenvolverem uma história plausível que valesse a pena  ser contada nos cinemas.


De toda forma, conseguiram o que queríamos ver: diversão sem medidas e um espetáculo de cores sobressaindo das telas, mesmo com um 3D quase imperceptível e uma história mediana. Os Pinguins de Madagascar torna-se uma boa alternativa para a criançada e com certeza para os adultos que lotam as salas de exibição com a desculpa de levarem seus filhos(Pelo que podemos  constatar, muitos foram mesmo sem esta desculpa).

Vai resistir?

Alegria certa para toda a família e que venha em breve Os Minions o Filme, 2015 promete.

{youtube}13jOLKuPrLY{/youtube}

Trailer do filme

Nota 6

Por Dieguito Melo