A Temperatura Subiu no Catamaran

 


Nesse domingo (18), o Catamaran recebeu muita gente para a prévia carnavalesca Pra Quem Tá Quente, encabeçada por Otto, com a participação especial de Margareth Menezes.
A abertura da festa ficou por conta de Jorge Riba e Roda de Samba, que tocaram clássicos do samba como os de Bezerra da Silva e Nelson do Cavaquinho. “Não Deixe o Samba Morrer”, de Alcione, e “O que é, O que é?” de Gonzaguinha foram as músicas mais exaltadas pelo público.


Antes da atração principal da noite, a DJ Lala K foi a responsável por tocar o terror em suas pick-ups com músicas brasileiras para a galera ir aquecendo. Depois de muita espera, a platéia deu as boas-vindas à Otto, que abriu o show saudando a cidade do Recife com a música “Canta Canta, Minha Gente”. O repertório do show foi composto pelo primeiro CD de Martinho da Vila, Canta Canta, Minha Gente. Na banda, o músico Pupilo (Nação Zumbi) marcava presença na bateria. Após ter cantado o álbum todo, Otto chamou a baiana Margareth Menezes, a convidada da noite, para subir ao palco. A cantora chegou cheia de energia e com sua voz poderosa, cantando a música “Faraó”, que fez a multidão sair do chão.


Se sentindo à vontade, Margareth saudou o público agradecendo e avisou que pela primeira vez estará no Galo da Madrugada, com o cantor Marrom Brasileiro. E foi com um trecho da marchinha mais famosa do carnaval pernambucano, “Madeira do Rosarinho”, que ela agradeceu pela boa energia. Para fechar sua participação, “Dandalunda” foi a música escolhida e como de esperado, o coro foi as alturas.

Em seguida, Otto assumiu o microfone novamente e encerrou a festa com uma das suas músicas mais conhecidas, “6 Minutos”. E próximo domingo tem mais!



 

*Via assessoria

Fotos: Humberto Reis