Dragqueen Thânya TULmuto celebra 10 anos de sucesso com show beneficente

 


O show “O Telegrama Animado” vai animar o público e ajudar as crianças do NACC

A Dragqueen Thânya TULmuto, protagonizada pelo ator e empresário Rafael Silva, celebra este ano uma década de apresentações marcadas por alegria, irreverência e humor de qualidade. Para festejar este momento especial na carreira, a artista montou o espetáculo “O Telegrama Animado”, que será exibido no dia 16 de dezembro, às 19h30, no Teatro do Arraial.

Nesta apresentação de 10 anos de carreira, Thânya vai reunir um grupo de amigos da cena artística do Recife para realizar um show que além de levar diversão ao público vai ajudar o natal das crianças do Núcleo de Apoio a Criança com Câncer ( NACC ). Alguns dos convidados que vão dividir o palco junto com Thânya e arrancar boas risadas do público são: Joelma Fox, Macarrão Fler, Viviane Viva Voz, Elvira Terremoto além de uma convidada surpresa que vem de Maceió.

De acordo com Thânya TULmuto que já está contando os dias para o evento, o público pode esperar um espetáculo diferente e com humor de qualidade.” Será um show com entretenimento Sob Medida, onde o “humor inteligente” será o foco para animação. Vou realizar várias brincadeiras recreativas e culturais que serão feitas com a participação total da Plateia”, explicou.

Dentro da programação serão realizadas cinco apresentações, além de sorteios de brindes exclusivos de empresas parceiras de maquiagem artística, como a Colombina Artistic Makeup e Natural Line. O show também é feito em parceria com a Prefeitura do Recife (PCR), O NACC, Clube Metrópole, Secretária Executiva de Direitos Humanos da SDSDH, SATED/PE, Tsubasa Produções, Sec. de Cultura, FUNDARPE, Governo do Estado de Pernambuco e o Grupo RSPA Produções.

Serviço:

Data do Evento: 16 de Dezembro de 2014

Horário: 19:30 hs

Local: Teatro Arraial(Rua da Aurora, 457 – Boa Vista)

Local de Venda: NACC – Endereço: R. do Futuro, 855 – Graças, Recife – PE, 52050-010

Ingressos:  R$: 15,00 (PREÇO ÚNICO) OU 01 BRINQUEDO que será destinado ao NACC – Núcleo de Apoio a Criança com Câncer, para fortalecer o Natal da Instituição.

Telefone:(81) 3267-9200

Horário: Aberto de Segunda a Sexta · 08:00–17

Por Adriana Luiza