Paulo Gustavo quebra protocolo no Teatro Guararapes

Com uma sessão lotada, o comediante fez uma apresentação extra para os recifenses

Enquanto o teatro formigava e as pessoas se acomodavam, uma tela no palco exibia os melhores momentos de Paulo Gustavo na estrada. Com 10 minutos de atraso, as luzes se apagam e a plateia grita… Mas ele ainda não apareceria naquela genérica nave espacial da Xuxa. Mais 2 minutos se passam até que toquem o sinal… Agora sim! La vem Paulo Gustavo:


O comediante abre seu stand-up com uma sombrinha de frevo nas mãos e o publico dá ainda mais valor e se manifesta com aplausos, gritos e assobios. A comédia do ator é contemporânea, baseada nas vivências tecnológica que separam duas gerações. Acelerado e afiado, Paulo também usa da sua vivência para tirar gargalhadas da plateia.


“Hiperativo” foi apresentado duas vezes no mesmo dia, e nas duas o Teatro Guararapes estava lotado. Como o próprio tema do “espetáculo” fala por si só, muitas pessoas não conseguiam acompanhar o ritmo do comediante e reclamaram do som, que particularmente não vi enigma algum. Tanto o som, como a iluminação, a organização e tudo que envolvia a apresentação estava nota 10.


Contudo, o público questionou o áudio e Paulo não teve dúvidas, chamou a plateia para fazer parte do cenário. Subiram no palco, sentaram nas escadas e se acomodaram aonde puderam para, na realidade, ficar mais perto do artista e tirar as fotos do facebook.


O que falar de Paulo Gustavo? Criatividade, inovador, corajoso, batalhador e singular, não existe nota para isso, porém daremos aqui um “10” pela atitude de prestigiar ao seu público. Infelizmente, para os fãs, o voo dele era próximo das 23h30 e ele não fez selfie com ninguém pós show. Apenas uma criança foi chamada, durante a apresentação, por ele e fez a sua mãe fez a festas nos clicks.

SE LIGA:

ϟ Galera, quando for para o Teatro Guararapes, sai mais cedo de casa. O trânsito ali é terrível e parece que todo mundo chega na MESMA hora.

ϟ A Click REC também fez a cobertura do 220 volts

ϟ Paulo Gustavo ficou ainda mais conhecido com o filme A Minha Mãe é Uma Peça

ϟ A Art Rec é a produtora responsável pelas maiores apresentações no Recife. Confiram a agenda no facebook.

Veja um trecho do espetáculo:

{youtube}XNMGvzQPd8g{/youtube}



Se ele frevasse, ia fechar! 😉

No palco só tinha gente querendo selfie pra postar no facebook.


 

Fotos: Poliny Aguiar


Nota: 10 – Não é um Hamlet, mas “Tem que gostar, eu acho”.