Paulo Gustavo em 220 Volts

 

Final de semana inesquecível na capital pernambucana


Ivonete

Paulo Gustavo e Marcus Majella trouxeram um espetáculo primoroso e de grande porte para a platéia recifense. Em diversos momentos você tem a sensação e o prazer de estar na Broadway, o que deixa bem claro a qualidade da produção do evento. Com a intereção entre o Paulo Gustavo e seus diversos personagens nos sentimos a vontade para sorrir sem medidas.

Senhora dos absurdos

Em dois dias de apresentações, o Teatro Guararapes se tornou pequeno perante o mar de gente que foi prestigiar esse artista completo. Durante toda a apresentação vimos o envolvimento do publico que estava completamente entregue as graças do Paulo Gustavo e tomado por uma euforia que com certeza ficará na memória dos que ali estavam. Isso refletiu no palco, que na verdade é uma realização dos sonhos de um grande fã da Beyonce, o próprio Paulo Gustavo.

Vagaba

Trazendo a cada momento, a cada cena na medida certa, percebemos que nada ali é colocado sem uma função, até os dançarinos que visivelmente estão ali para distrair a platéia durante as trocas de roupa, tem funções importantes ao longo da peça.

Tudo se encaixa, tudo é mais do que podemos esperar, é em poucas palavras, surpreendente e digno de cada segundo na fila e cada centavo investido.

Nota 8

Por Dieguito Melo