Casa 87 lança coleção primavera/verão 2015

Grife promove coquetel de lançamento no sábado, 25, para apresentar seus shorts, vestidos, blusas, saias e t-shirts com modelos e estampas exclusivas

As estações mais coloridas do mundo da moda estão batendo a nossa porta. Então, é hora de aposentar o pretinho básico e investir nas cores. Sempre antenada, a grife Casa 87 lança no sábado, 25 de outubro, sua nova coleção primavera/verão 2015. O coquetel de lançamento acontece na sede da marca, no bairro da Encruzilhada, a partir das 15h. O evento contará com a discotecagem do DJ Haymone Neto.


Influenciada pelo pop-art e pelas cores tropicais, a Casa 87 batizou sua nova coleção de “Tropical Pop”. Tendo a moda casual como carro chefe, a estilista e empresária da grife, Juliana Souto, aposta em roupas confortáveis, estampas e modelos exclusivos de shorts, vestidos, blusas, saias e t-shirts. Sem medo de ousar nas cores, as peças trazem variações de coral, pink e verde limão. “A proposta da marca, assim como da nova coleção, é transmitir uma energia mais alegre e descontraída. Essas tonalidades remetem a isso, e sem falar que tem tudo a ver com a estação”, explica Juliana. A responsável pela modelagem das peças é a modelista e sócia da marca, Voleide Venos.


A coleção: Nas araras, o que se pode encontrar são camisetas e t-shirts coloridas, soltas e fresquinhas, ideais para os dias de sol. Os shorts também acompanham o estilo, com um caimento mais solto em estampa de listras, que marcam menos e afinam a silhueta. Já as saias da coleção vieram em dois modelos: curtas e longas – que estão super em alta para o próximo ano, juntamente com os tops cropped. Aqui, a saia longa estampada com a imagem do beatle John Lennon, ganha destaque. Os vestidos, que sempre voltam com tudo no verão, aparecem em diversas cores e modelos. Uma outra aposta da marca para a estação são os “kimonos jackets”, também conhecidos como “Kimonos Cardigan” – tendência que já ganhou o mundo e promete fazer a cabeça da mulherada aqui no Brasil também.


O evento de lançamento da coleção acontece a partir das 15h. A entrada é gratuita e todas as peças expostas no coquetel estarão à venda. A Casa 87 está localizada na Rua Marechal Deodoro, 87, bairro da Encruzilhada e abre de segunda à sexta das 09h às 18h e no sábado das 09h às 13h. Informações: (81) 3038-6056.

Serviço:

Lançamento da coleção primavera/verão 2015 da Casa 87

Quando: Sábado, 25/10, das 15h às 20h

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 87 – Encruzilhada, Recife

Entrada Gratuita

Informações: (81) 3038-6056

*Com informações da assessoria