Balé Bolshoi chega aos cinemas UCI


Nos dias 18 e 19 o balé “A Filha do Faraó” abre a temporada 2014/2015 de balé na rede

Em outubro a UCI cinemas dá início às exibições dos espetáculos de balé e óperas das temporadas 2014/2015.  Nos dias 18 e 19, é a vez de “A Filha do Faraó” abri as apresentações dos espetáculos de balé do Bolshoi, que poderão ser assistidos com imagem em alta definição nas salas de cinema da rede. Ao todo serão 16 complexos em dez cidades brasileiras a exibirem cada um dos espetáculos!

No Recife, os fãs do Bolshoi poderão conferir as sessões, que serão realizadas às 15h30, nos três cinemas da rede UCI Kinoplex Recife Shopping, UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping e UCI Kinoplex Shopping Tacaruna.

Com uma atmosfera exótica ambientada no século 19, “A Filha do Faraó” é uma das produções mais notáveis do repertório do Bolshoi. O balé conta a história do jovem inglês Lord Wilson, que está viajando pelo Egito quando uma forte tempestade irrompe. Ele é forçado a refugiar-se na pirâmide mais próxima, onde a filha de um dos faraós mais poderosos do Egito jaz sepultada. Lord Wilson adormece e sonha que a princesa voltou à vida.

Os ingressos para os balés do Bolshoi saem por R$ 25 (meia-entrada) e R$ 50 (inteira).  Eles já podem ser adquiridos através do site da UCI, nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

*Com informações da assessoria