Annabelle, um suspense de primeira

 

Valeu a pena esperar!


Quando se fala de filme de terror já imaginamos algumas categorias, certo? Então vamos lá… Em sua maioria, os filmes criam uma sequência que nada acrescentam seu antecessor e focam em pessoas possuídas por demônios. Em Annabelle, o longa acrescenta muito na história que precede A Invocação do Mal e não mostra sinais de cansaço durante sua exibição, mesmo com algumas cenas meio grotescas e desnecessárias (repare a barriga da gestante do filme), tudo passa perfeitamente bem costurado e preparado para que os momentos cruciais de assombrações venham à tona e virem “pulos” da cadeira.


Não tente adivinhar alguns desfechos, pois eles acontecem em sua grande maioria de outras formas e deixa qualquer fã de filmes do gênero surpreso. A boneca mal se mexe e quando o faz, transmite um terror de fazer até os mais fortes tremerem na base. E o que dizer do “belzebu” aparecendo de relance?

{youtube}t1NfWSEO5FE{/youtube}

 

Ponto fraco: Conforme divulgado, umas cenas a mais e sequências longas poderiam ser reduzidas e transformar o filme numa obra completa. Os efeitos especiais, tirando a escuridão padrão, o tornaria com certeza em um dez. Mas por hora…

SE LIGA:

 

ϟ A esquerda a verdadeira boneca, a direita a boneca do filme.


ϟ
Não veja sozinho! Um susto levado a sós te torna um completo idiota! Já com amigos do lado, com certeza um vai tirar onda da cara do outro e o momento será hilário e bem menos aterrorizante.


ϟ Veja a história da boneca legendada em Português:

{youtube}DA8jDTmVKYA{/youtube}

 

ϟ Vale cada centavo investido, vale pagar o ingresso da companhia, pipoca, refrigerante e até rever essa obra. Esse sim, podemos dizer que é um filme de terror digno de aplausos e divulgação boca a boca, pois dificilmente alguém dirá: Não veja! Não indico! Pelo contrário, irão dizer dizer: Vou outra vez com você!

 

Baseado em fatos “reais”:

A história se passa em 1970, quando Donna ganha de presente de aniversário da sua mãe a boneca Ann.Na época Donna era estudante de faculdade e dividia apartamento com sua amiga Anngie, as duas estudavam enfermagem. Ao ganhar a boneca, Donna colocou ela como decoração em sua cama e mantinha Ann ali todos os dias até que algo muito estranho estava acontecendo. A boneca mudava de lugar e aparecia em várias locais da casa e em várias posições.

A boneca Annabelle começou a escrever em pergaminho, material que elas não tinham acesso na época, frases que diziam: “Ajude-nos” e “Ajude Lou”, com letra de criança. Pra saber mais sobre a história, vá num cineminha mais próximo de você! ;D

SELFIE:

 

VALEU GALERA SEMPRE JOVEM E INTELIGENTE:

Como toda pré estreia, a Click REC também participou da de Annabelle e levou alguns convidados para conferir em primeira mão! Valeu galera,

compartilhamos altos SUSTOS!



Nota 7,5

Por Dieguito Melo