Deborah Secco e Marcos Mion em “Mais uma vez amor”

Comédia romântica estreou em setembro e chega ao Recife dias 25 e 26 de outubro

“Mais uma vez amor”, comédia romântica com Deborah Secco e Marcos Mion, chega ao Teatro RioMar para duas apresentações, dias 25 e 26 de outubro. É a terceira vez que a peça – com texto de Rosane Svartam, direção de Ernesto Piccolo e produção de Léo Fuchs e da própria Deborah – vem ao Recife. As outras duas marcaram a estreia (2010) e o encerramento (2011) da turnê que tinha Erom Cordeiro no lugar de Mion. O evento faz parte da programação soft opening da casa, período de testes e ajustes para garantir a excelência técnica e acústica do teatro instalado no RioMar Shopping. Recife é uma das primeiras cidades a receber a nova versão da montagem – a estreia foi no final de setembro, em Niterói.

A nova montagem do espetáculo celebra os 25 anos de carreira de Deborah Secco. Em cartaz na novela “Boogie Oogie” (Globo), ela começou a atuar em comerciais aos 8 anos e logo foi chamada para seu primeiro papel de destaque: o seriado “Confissões de adolescentes” (TV Cultura/1994). Já participou de mais de 15 novelas – em 2009, protagonizou seu primeiro longa-metragem como Bruna Surfistinha no filme “O doce veneno do escorpião”. Marcos Mion, apresentador e diretor artístico do programa “Legendários” (Record), iniciou a carreira aos 14 anos. Apaixonado pelo teatro, onde diz que “se criou”, o ex-VJ da MTV estava longe do tablado desde 2009, quando encenou a peça “Mãos ao alto, SP!”. 

Entre 2002 e 2004, “Mais uma vez amor” lotou os teatros com elenco formado por Luana Piovani e Marcos Palmeira. Em 2005, foi adaptado ao cinema, com roteiro de Carlos Lombardi, e Juliana Paes e Dan Stulbach nos papéis principais.

 

Foto: Poliny Aguiar

A Click REC marcou presença em 2011 quando em “Mais uma vez amor” Deborah Secco dividia o palco com Erom Cordeiro.

*Com informações da assessoria