Hércules

 

UMA NOVA VISÃO DO HERÓI DO OLIMPO

Quem ver Dwayne Johnson hoje no papel de Hércules, lembra-se muito dos filmes que ele fez no seu começo de carreira (O Retorno da Múmia em 2001 e O Escorpião Rei em 2002), onde o espectador ficava vibrando com toda a ação e aventura. Para os fanáticos por ação, torna-se uma boa pedida, pois a obra tem um certo que de: Acho que já vi esse tipo de cena em algum filme! As vezes lembrando: 300: a ascensão do império (2014) e outros de fácil identificação. A história mostra um semi-deus diferente daquele que ouvimos falar em contos da Disney, em livros, seriados e vários outros produtos que tenham o nome dele.


O que vemos é um homem que não se ver como filho de Zeus e uma mortal, e sim uma pessoa que apesar de toda sua enorme força, vive atormentado com seus problemas “familiares”.

Após ter concluir os famosos doze trabalhos, junto com seus amigos começa a buscar novas tarefas em lugares diferentes e sempre colhendo remuneração por seus feitos realizados. Envolvendo-se em uma guerra de poder no reino da Trácia, cujo rei tem a intenção de transformá seu exército em mercenários.


O que você pode esperar de toda obra? Ação, aventura, uma dose de comédia, e muita luta. O que você NÃO pode esperar? Centauros ou qualquer ser mitológico de histórias gregas. Em resumo, o filme é muito bom, vale muito a pena passar 1h38min acompanhando o que Brett Ratner, o diretor, tenta passar em cada cena.

 

{youtube}Py5_SVwSe8w{/youtube}

Trailer do filme

Nota pra esse filme é 7,5

Por Vitor Cabral