Giro Recife – Helóisa Perissé

 

E foram quase felizes para sempre encanta Recifenses

Realmente o mês de setembro tem de ser aplaudido do inicio ao fim, pois a Art Rec Produções contemplou o público pernambucano com a presença da talentosíssima Heloísa Perissé, com o espetáculo E foram quase felizes para sempre.

Nesse final de semana, no palco do deslumbrante Teatro Santa Isabel com casa lotada, não apenas com a platéia, mas com seus diversos personagens durante pouco mais de 60 minutos de apresentação.


Embora seja um monólogo, a impressão que temos é de estarmos cercados de diversas Helóisas, pois tamanho era o carisma, simpatia e perfeição, bem ao alcance de nossos olhos. A peça retrata uma mulher que prioriza sua carreira e percebe que perdeu o amor de sua vida quando este decide partir e deixar a amada entregue ao trabalho de escritora.

Pode parecer exagero, mas Heloísa Perissé já devia estar fazendo apresentações solo a mais tempo, pois com um humor de caráter, dignidade, simples e de cara limpa, tornaram sua estreia em monólogos simplesmente esplendida, assim como a artista.

Palmas e mais palmas para ela e para todo esse talento!

Nota 10

Por Dieguito Melo