Lucy


Mais uma do fantástico mundo do Luc Besson


Quem já tem o costume de ver e apreciar filmes desse diretor, produtor e roterista, sabe de suas estravagâncias e jeito pouco convencional de apresentar obras cinematográficas. Lucy não foge a regra e desde seus primeiros instantes de exibição percebemos o toque Besson de ser.

Scarlett Johansson, mais uma vez surge deslumbrante nas telonas, mesmo que sem mostrar todo seu “talento”, temos em mãos um diferencial em relação a outras produções estreladas pela loira.


Com superpoderes adquiridos após carregar involuntariamente drogas, a história se dá inicio. É baseada no mito que nós, meros seres humanos, utilizamos apenas 10% de nossa capacidade cerebral. O filme se desenvolve a partir desse tema e somos fisgados por essa deliciosa loucura cinematográfica.

Funciona assim: piscou, perdeu! Conversou algo, desperdiçou a explicação dada na tela. Para muitos pode parecer complexo e inusitado, mas na grande maioria dos espectadores presentes na sala de exibição, percebemos estranheza e surpresa ao mesmo tempo.

{youtube}7_uXimuRT60{/youtube}

Trailer do filme

A sintonia e desenvoltura do roteiro, câmeras e efeitos visuais, dão uma dinâmica espetacular para o filme, que ainda conta com o figurante de luxo Morgan Freeman. Vale a pena investir em uma pipoca(média) e refrigerante(médio) e não pagar o do acompanhante, apenas isso.


Agradecemos o apoio da UCI Kinoplex Casa Forte

Nota 5,5

Por Dieguito Melo