A Warner Bros. Pictures Apresenta os Lançamentos de 2011


As datas de lançamento nos cinemas brasileiros estão sujeitas a alterações.Esta não é a relação completa de todos os filmes a serem lançados pela Warner Bros. Pictures International no ano de 2011. A lista relaciona apenas os filmes com previsão de lançamento no Brasil.

 


As datas de lançamento nos cinemas brasileiros estão sujeitas a alterações.Esta não é a relação completa de todos os filmes a serem lançados pela Warner Bros. Pictures International no ano de 2011. A lista relaciona apenas os filmes com previsão de lançamento no Brasil.

 

 

 

 

ALÉM DA VIDA (Hereafter) Estreia em 7 de Janeiro

(Warner Bros. Pictures/New Line)

Direção: Clint Eastwood

Roteiro: Peter Morgan

Produção: Clint Eastwood, Kathleen Kennedy, Robert Lorenz

Produção Executiva: Steven Spielberg, Frank Marshall, Peter Morgan, Tim Moore

Elenco: Matt Damon, Cécile de France, Frankie McLaren, George McLaren, Jay Mohr, Bryce Dallas Howard, Marthe Keller, Thierry Neuvic, Derek Jacobi

Drama. Além da Vida conta a história de três pessoas que são afetadas pela morte de maneiras diferentes. Matt Damon interpreta George, um operário norte-americano que tem uma conexão especial com o além. Em outro ponto do planeta, a jornalista francesa Marie (Cécile De France) acaba de passar por uma experiência de quase-morte que muda sua visão diante da vida. E quando Marcus (Frankie/George McLaren), um garoto londrino, perde uma pessoa muito próxima, ele começa uma procura desesperada por respostas. Enquanto cada um segue o caminho em busca da verdade, suas vidas se encontrarão e serão transformadas para sempre pelo que eles acreditam que possa existir, ou realmente exista – a vida após a morte.

www.alemdavida.com.br


ZÉ COLMEIA – O FILME (YOGI BEAR) Estreia em 21 de Janeiro

(Sunswept Entertainment/De Line Pictures Production)

Direção: Eric Brevig

Roteiro: Jeffrey Ventimilia & Joshua Sternin

Produção: Donald De Line, Karen Rosenfelt

Produção Executiva: James Dyer, Andrew Haas, Lee Berger

Elenco: Dan Aykroyd, Justin Timberlake, Anna Faris, Tom Cavanagh, TJ Miller, Andrew Daly

Comédia Infantil. O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

www.ZeColmeiaoFilme.com.br

 


O RITUAL (THE RITE) Estreia em 11 de Fevereiro

(Warner Bros. Pictures/New Line)

Direção: Mikael Håfström

Roteiro: Michael Petroni

Baseado no livro de Matt Baglio

Produção: Beau Flynn & Tripp Vinson

Produção Executiva: Richard Brener, Merideth Finn, Robert Bernacchi

Elenco: Anthony Hopkins, Colin O’Donoghue, Alice Braga, Ciarán Hinds, Rutger Hauer

Suspense Psicológico. Baseado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé, revelando que o diabo pode chegar até a um dos locais mais sagrados do mundo.

www.oritual.com.br


DESCONHECIDO (UNKNOWN) Estreia em 25 de Fevereiro

(Warner Bros. Pictures/Dark Castle)

Direção: Jaume Collet-Serra

Roteiro: Oliver Butcher & Stephen Cornwell

Baseado no livro Unknown de Didier van Cauwelaert

Produção: Joel Silver, Leonard Goldberg, Andrew Rona

Produção Executiva: Susan Downey, Steve Richards, Sarah Meyer, Peter McAleese

Elenco: Liam Neeson, Diane Kruger, January Jones, Aidan Quinn, Bruno Ganz, Frank Langella

Suspense. O Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.

www.DesconhecidoFilme.com.br

 

LOPE (LOPE) Estreia em 4 de Março

(Warner Bros. Pictures/ Conspiração Filmes / El Toro Pictures / Ikiru Films / Antena 3 Films / Telefónica / Moonshot Pictures)

Direção: Andrucha Waddington

Roteiro: Ignácio del Moral

Produção: Mercedes Gomero, Edmon Roch, Jordi Gasull e Andrucha Waddington

Produção Executiva: Juan Carlos Caro, Eliana Soarez, Leonardo M. Barros, Julio Ariza, Iona De Macedo, Ángel Blasco

Elenco: Alberto Ammann, Pilar López de Ayala, Leonor Watling, Selton Mello e Sonia Braga

Drama. Lope levará ao cinema parte da história do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como AmarílisLa Arcádia. Cercado de aventuras e dividido entre duas paixões, o maior poeta e dramaturgo da Espanha, Felix Lope de Vega, corre o risco de pagar com a própria vida por amor.

www.LopeoFilme.com.br


PASSE LIVRE (HALL PASS) Estreia em 11 de Março

(Warner Bros. Pictures/New Line)

Direção: Peter Farrelly & Bobby Farrelly

Roteiro: Pete Jones & Peter Farrelly & Kevin Barnett & Bobby Farrelly

Produção: Peter Farrelly & Bobby Farrelly, Bradley Thomas

Produção Executiva: Toby Emmerich, Richard Brener, Merideth Finn, Marc S. Fischer

Elenco: Owen Wilson, Jason Sudeikis, Jenna Fischer, Richard Jenkins e Christina Applegate

Comédia. Rick (Owen Wilson) e Fred (Jason Sudeikis) são melhores amigos e têm muita coisa em comum, inclusive o fato de serem casados há muitos anos. Mas quando os dois homens começam a demonstrar sinais de inquietação dentro de casa, suas esposas (Jenna Fischer, Christina Applegate) tomam uma atitude drástica para renovar seus casamentos, premiando-os com um “passe livre”, uma semana de liberdade para que façam o que quiserem… sem questionamentos. A princípio, isso parece um sonho para Rick e Fred. Mas não demora muito para descobrirem que suas expectativas sobre a vida de solteiro – e sobre si mesmos – estão totalmente fora de sintonia com a realidade.

www.PasseLivreFilme.com.br

 

SUCKER PUNCH – MUNDO SURREAL (SUCKER PUNCH) Estreia em 25 de Março

(Warner Bros. Pictures/Legendary Pictures)

Direção: Zack Snyder

Roteiro: Zack Snyder & Steve Shibuya

Story by Zack Snyder

Produção: Deborah Snyder, Zack Snyder

Produção Executiva: Thomas Tull, Wesley Coller, Jon Jashni, Chris deFaria
Jim Rowe, William Fay

Elenco: Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone, Vanessa Hudgens, Jamie Chung,

Oscar Isaac, Carla Gugino, Jon Hamm, Scott Glenn

Ação/Fantasia. Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

www.suckerpunch.com.br


FÚRIA SOBRE RODAS (DRIVE ANGRY) Estreia em 8 de Abril

(Warner Bros. Pictures)

Direção: Patrick Lussier

Roteiro: Todd Farmer, Patrick Lussier

Produção: Michael De Luca

Produção Executiva: Patrick Lussier, Boaz Davidson, Avi Lerner, Danny Dimbort, Trevor Short

Elenco: Nicholas Cage, Billy Burke, William Fichtner, Amber Heard, Billy Burke, Simona Williams

Ação. Totalmente filmado em 3D, Fúria Sobre Rodas narra a saga de Milton (Nicolas Cage), um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King (Billy Burke), que assassinou sua filha. Milton tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia. Além de Cage, o elenco conta com William Fichtner, Amber Heard, Billy Burke, Simona Williams e Katy Mixon.


www.FuriaSobreRodas.com.br

 


A GAROTA DA CAPA VERMELHA (RED RIDDING HOOD) Estreia em 21 de Abril


(Warner Bros. Pictures)

Direção: Catherine Hardwicke

Roteiro: David Leslie Johnson

Produção: Jennifer Davisson Killoran, Leonardo DiCaprio, Julie Yorn

Produção Executiva: Jim Rowe, Michael Ireland, Catherine Hardwicke

Elenco: Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons,

Virginia Madsen, Julie Christie

Suspense Fantástico. Valerie (Amanda Seyfried) é uma bela garota ligada a dois homens. Ela está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Gary Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro — que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita… e isca.

www.agarotadacapavermelha.com.br


CRAZY, STUPID LOVE (Ainda sem título em português) 6 de Maio


(Warner Bros. Pictures)

Direção: Glenn Ficarra and John Requa

Roteiro: Dan Fogelman

Produção: Steve Carell, Denise Di Novi

Produção Executiva: David A. Siegel, Vance DeGeneres, Charlie Hartsock

Elenco: Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore, Emma Stone, Jonah Bobo

John Carroll Lynch, Marisa Tomei, Kevin Bacon, Analeigh Tipton, Josh Groban

Comédia. O careta Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita – um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily (Julianne Moore) o está traindo e quer o divórcio, sua vida “perfeita” desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.

www.crazystupidlove.co.uk


SE BEBER, NÃO CASE! – PARTE 2 (THE HANGOVER PART 2) 27 de Maio


(Warner Bros. Pictures/Legendary Pictures)

Direção: Todd Phillips

Roteiro: Scot Armstrong, Todd Phillips, Craig Mazin

Produção: Todd Phillips, Dan Goldberg

Produção Executiva: Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Scott Budnick,
Chris Bender, J.C. Spink

Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Jeffrey Tambor, Mike Tyson, 
Justin Bartha, Ken Jeong

Comédia. Na sequência do grande sucesso Se Beber, Não Case!, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável.

www.SeBeberNaoCase2.com.br

 

LANTERNA VERDE (GREEN LANTERN) Estreia em 17 de Junho


Foto ilustração – Não faz parte da produção do filme.

(Warner Bros. Pictures)

Direção: Martin Campbell

Roteiro: Greg Berlanti & Michael Green & Marc Guggenheim & Michael Goldenberg

História de Greg Berlanti & Michael Green & Marc Guggenheim

Baseado nos personagens publicados pela DC Comics

Produção: Donald De Line, Greg Berlanti

Produção Executiva: Herbert W. Gains, Andrew Haas

Elenco: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett, Tim Robbins, Temuera Morrison, Jay O. Sanders, Taika Waititi, Jon Tenney

Aventura. Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.

www.LanternaVerde.com.br

 


HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS Estreia em 15 de Julho

DA MORTE – PARTE 2 (HARRY POTTER AND

THE DEATHLY HOLLOWS – PART 2)


(Warner Bros. Pictures)

Direção: David Yates

Roteiro: Steve Kloves

Baseado no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte de J.K. Rowling

Produção: David Heyman, David Barron, J.K. Rowling

Produção Executiva: Lionel Wigram

Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane,

Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Jason Isaacs, Alan Rickman,

David Thewlis, Julie Walters, Bonnie Wright

Aventura. Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.

www.harrypotter.com.br


HORRIBLE BOSSES (Ainda sem título em português) Estreia em 5 de agosto


(Warner Bros. Pictures/New Line)

Direção: Seth Gordon

Roteiro: Michael Markowitz and John Francis Daley & Jonathan Goldstein

História por Michael Markowitz

Produção: Brett Ratner, Jay Stern

Produção Executiva: Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco,
Samuel J. Brown, Diana Pokorny

Elenco: Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Colin Farrell, Jamie Foxx,
Kevin Spacey, Donald Sutherland, Julie Bowen

Comédia. Para Nick (Jason Bateman), Kurt (Jason Sudeikis) e Dale (Charlie Day), a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Há apenas um problema: até mesmo os planos mais bem arquitetados são tão imperfeitos como os cérebros que os conceberam.

www.HorribleBossesMovie.co.uk

 

 

PREMONIÇÃO 5 (FINAL DESTINATION 5) 26 de Agosto


(Warner Bros. Pictures/New Line)

Direção: Steven Quale

Roteiro: Eric Heisserer

Produção: Craig Perry, Warren Zide

Produção Executiva: Sheila Hanahan Taylor, Eric Holmberg, Richard Brener,
Walter Hamada, Dave Neustadter

Elenco: Emma Bell, Nicholas D’Agosto, Miles Fisher, Arlen Escarpeta, Jacqueline MacInnes-Wood,   P.J. Byrne, Ellen Wroe, David Koechner, Courtney B. Vance, Tony Todd

Terror. A Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

www.FinalDestination.co.uk

 

THE APPARITION (Ainda sem título em português) 30 de Setembro

(Warner Bros. Pictures/Dark Castle)

Direção: Todd Lincoln

Roteiro: Todd Lincoln and Carl Ellsworth

Produção: Joel Silver, Andrew Rona, Alex Heineman

Produção Executiva: Steve Richards, Sue Baden-Powell, Daniel Alter

Elenco: Ashley Greene, Sebastian Stan, Tom Felton

Suspense Sobrenatural. Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.

www.TheApparitionMovie.co..uk


CONTAGION (Ainda sem título em português) Estreia em 28 de Outubro

(Warner Bros. Pictures/Participant Media/ImageNation)

Direção: Steven Soderbergh

Roteiro: Scott Burns

Produção: Michael Shamberg, Stacey Sher, Gregory S. Jacobs

Elenco: Marion Cotillard, Matt Damon, Laurence Fishburne, Jude Law, 
Gwyneth Paltrow, Kate Winslet

Suspense. Contagion narra a disseminação veloz de um vírus transmissível pelo ar que mata em poucos dias. Enquanto a epidemia se espalha cada vez mais rapidamente, médicos de todo o mundo correm contra o tempo para encontrar a cura e controlar o pânico que se espalha mais rápido do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver diante do desmoronamento da sociedade.

www.ContagionMovie.co.uk


HAPPY FEET 2 (Ainda sem título em português) Estreia em 18 de Novembro


(Warner Bros. Pictures/Village Roadshow Pictures)

Direção: George Miller

Roteiro: George Miller

Produção: George Miller, Doug Mitchell

Elenco: Elijah Wood, Robin Williams, Brad Pitt, Hank Azaria, Matt Damon,
Alecia Moore (Pink), EG Daily

Aventura/Animação. Sequência do sucesso ganhador do Oscar® de Melhor Animação, Happy Feet 2 leva o público de volta às paisagens magníficas da Antártica e os reúne com o pinguim sapateador mais famoso do mundo, Mano (Elijah Wood), o amor de sua vida, Gloria (Alecia Moore –  Pink) e seus velhos amigos Ramon & Lovelace (Robin Williams). Mano e Gloria agora tem um filho, Erik (EG Daly), que se esforça para encontrar seus próprios talentos no mundo do Pinguim Imperador. Porém, novos perigos ameaçam a nação pinguim e todos vão precisar trabalhar – e dançar – para salvá-la.

www.HappyFeet2.com.br


SHERLOCK HOLMES II (Ainda sem título em português) Estreia em 16 de Dezembro


(Warner Bros. Pictures/Village Roadshow Pictures)

Direção: Guy Ritchie

Roteiro: Kieren Mulroney & Michele Mulroney

Produção: Joel Silver, Lionel Wigram, Susan Downey, Dan Lin

Produção Executiva: Bruce Berman

Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Jared Harris, Eddie Marsan, Stephen Fry

Ação/Aventura. Guy Ritchie conduz uma nova aventura cheia de ação, seguindo os passos do detetive mais famoso de todos os tempos, Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.), e seu companheiro confiável, Dr. Watson (Jude Law), quando eles confrontam seu arquiinimigo, o gênio do crime Moriarty (Jared Harris).

www.SherlockHolmes2.co.uk

 

DREAM HOUSE (Ainda sem título em português) Estreia em 4 de Novembro

(Warner Bros. Pictures)

Direção: Jim Sheridan

Roteiro: David Loucka

Produção: Daniel Bobker, Ehren Kruger, David C. Robinson, James G. Robinson

Produção Executiva: Mike Drake

Elenco: Daniel Craig, Rachel Weisz, Naomi Watts, Marton Csokas, Rachel G. Fox

Suspense. Alguns dizem que todas as casas têm memória. Para um homem, sua casa é um local que ele faria tudo para esquecer. Uma família se muda para uma casa onde crimes macabros foram cometidos… e descobrem que são o próximo alvo do assassino. O bem sucedido editor de livros Will Atenton (Daniel Craig) deixa seu emprego em Nova York para se mudar com sua esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para uma exótica cidade da Nova Inglaterra. Mas quando começam a se adaptar à nova vida, eles descobrem que sua casa foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E toda a cidade acredita que o assassino é o pai, que sobreviveu.. Will investiga a tragédia e sua única pista vem de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha próxima à família que morreu. Will e Ann começam a montar o quebra-cabeças perturbador e descobrem que o caso do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will é tão aterrorizante quanto ao que ele provocou depois.

NEW YEAR’S EVE (Ainda sem título em português) Estreia em 9 de Dezembro

(Warner Bros. Pictures)

Direção: Garry Marshall

Roteiro: Katherine Fugate

Produção: Richard Brener, Toby Emmerich, Mike Karz, Waine Allan Rice, Josie Rosen

Elenco: Jake Gyllenhaal, Robert De Niro, Lea Michele, Ashton Kutcher, Michelle Pfeiffer

Comédia Romântica. As vidas de vários casais e solteiros de Nova York se encontram nas vésperas do Ano Novo.

JOURNEY 2:  THE MYSTERIOUS ISLAND (Ainda sem título em português) Sem data

(Warner Bros. Pictures/New Line)

Direção: Brad Peyton

Roteiro: Richard Outten and Mark Gunn & Brian Gunn

Produção: Beau Flynn & Tripp Vinson, Charlotte Huggins

Produção Executiva: Michael Bostick, Evan Turner, Marcus Viscidi

Elenco: Dwayne Johnson, Michael Caine, Josh Hutcherson, Vanessa Hudgens, Luis

Guzman, Kristin Davis

Aventura. Seqüência do sucesso Viagem ao Centro da Terra, de 2008. A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

www.Journey2TheMysteriousIsland.co.uk

 

DOLPHIN TALE (Ainda sem título em português) Sem data

(Warner Bros. Pictures/Alcon Entertainment)

Direção: Charles Martin Smith

Roteiro: Karen Janszen, Noam Dromi, Charles Martin Smith and Jordan Roberts

Produção: Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Richard Ingber

Produção Executiva: Robert Engelman, Steven P. Wegner

Elenco: Morgan Freeman, Harry Connick Jr., Ashley Judd, Kris Kristofferson, Nathan Gamble

Aventura. Dolphin Tale é inspirado na extraordinária história de um corajoso golfinho chamado Winter e as pessoas que se uniram para salvar sua vida.

www.ADolphinTale.co.uk

 


REIS E RATOS Sem data


(Natasha Filmes/Warner Bros. Pictures/Globo Filmes)

Direção: Mauro Lima

Roteiro: Mauro Lima

Produção: Paula Lavigne

Elenco: Selton Mello, Cauã Reymond, Rafaela Mandelli, Rodrigo Santoro, Seu Jorge, Otávio Müller, Paula Burlamaqui, Daniel Alvim

Aventura. Na Rio de Janeiro de 1963, o clima de conspiração afeta uma série de personagens relacionados, de alguma forma, ao cenário político da época. Um deles é Troy (Selton Mello), agente da CIA que vive no Brasil e passa a duvidar de sua fidelidade com sua terra natal. Com a ajuda de seu comparsa brasileiro, o Major Esdras (Otávio Müller), ele planeja uma armadilha para o presidente que pode atrapalhar os planos do Golpe Militar. Totalmente filmado em preto e branco, o longa reproduz a atmosfera noir dos filmes policiais da época e se desenvolve com a ajuda de flashbacks e da perspectiva de todos os envolvidos na trama.

As datas de lançamento nos cinemas brasileiros estão sujeitas a alterações.

Esta não é a relação completa de todos os filmes a serem lançados pela Warner Bros. Pictures International no ano de 2011. A lista relaciona apenas os filmes com previsão de lançamento no Brasil

OS TRÊS Sem data

(Cinema Sport Clube/Warner Bros. Pictures)

Direção: Nando Olival

Elenco: Juliana Schalch, Gabriel Godoy, Victor Mendes

Aventura. Três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como “Os 3”. Eles passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmo são os personagens.


Datas estão sujeitas a mudanças

*com lançamento também em IMAX

** Em 2D e 3D onde estiver disponível

***Em 2D, 3D e IMAX onde estiver disponível


Com informações da Espaço Z

 

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet