Estreia hoje nova missão do Colorindo o Recife (22)


O tema da missão, que encerra no dia 22 de setembro, é Pontos Turísticos da cidade

Para convidar os recifenses a registrar seu amor pela cidade, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, estreia às 17h de hoje, no Instagram, mais uma missão do Colorindo o Recife. Desta vez, o tema será Pontos Turísticos da Cidade.

A ideia é fazer com que as pessoas compartilhem selfies ou panorâmicas utilizando a hashtag #colorindoorecife02. A imagem deve ser de autoria de quem a publica e não pode ter cunho ofensivo, imoral, racista ou discriminatório. A seleção das imagens será mais rigorosa nesta edição.

Serão priorizadas fotografias que de fato mostrem nossas belezas, atrativos ou cartões-postais famosos, como parques, praças, museus, praias, jardins, centros culturais e áreas verdes.

Por dia, cinco fotos serão selecionadas por uma curadoria da Secretaria de Turismo e Lazer e publicadas no perfil @euamorecife (www.instagram.com/euamorecife). Cada pessoa pode inscrever quantas fotos quiser.

Os 50 retratos vencedores serão aqueles que tiverem mais curtidas no perfil @euamorecife. Em caso de empate, o caráter de desempate será o número de comentários de cada foto. O regulamento completo do projeto está no site da Prefeitura do Recife (www.recife.pe.gov.br).

Essa missão será encerrada no próximo dia 22 de setembro. As 50 imagens selecionadas integrarão, junto a outras 200 fotografias inscritas no Colorindo ao longo deste ano, duas grandes exposições que serão realizadas no início de 2015.

Na missão passada, cujo tema foi Lazer a Céu Aberto, mais de três mil imagens foram compartilhadas com a #colorindoorecife.

*Da assessoria