IMAX – A Evolução do cinema

 

Inauguração do IMAX Shopping Recife

Sala IMAX Shopping Center Recife

Realizou-se na ultima quarta feira, 02/04/2014 uma prévia do que se trata de uma nova concepção de cinema, a inauguração do primeiro IMAX da rede UCI Kinoplex na cidade. Com buffet de primeira linha da: e um tratamento digno de tapete vermelho, profissionais da mídia foram contemplados com a exibição do filme Noé em 3D, podemos ter a sensação de sermos figurantes e realmente fazer parte desde o minuto inicial até o final. O espetáculo em si já é a própria sala de exibição, ambiente, atendimento, em resumo o conceito visual apresentado merece aplausos e faz valer a pena cada investimento feito e traz de volta o entusiasmo de ver uma obra cinematográfica.

Deliciosos lanches servidos antes da sessão

Que venham mais e mais salas desse porte para nosso estado e para nossas vidas, pois através da tecnologia unida com a humanização de um trabalho bem feito, temos a sensação de bem estar recuperada e há muito tempo deixada para trás e vivemos assim uma nova era de esplendor em uma sala de cinema.

UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife realiza sessão especial para crianças do NACC e do Instituto Shopping Recife na sala IMAX


Na próxima terça-feira (8), às 10h, as crianças do NACC e do Instituto Shopping Recife são os convidados de honra para conferir o documentário “Livres por natureza 3D” na salaIMAX do UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife.

O Núcleo de Apoio a Crianças com Câncer – NACC, sediado no Recife, foi fundado por um grupo de pessoas sensibilizadas com o problema do câncer infantil, e vem oferecendo suporte aos serviços de oncologia pediátrica na cidade através de apoio às crianças carentes em tratamento.

Criado em de 2007, o Instituto Shopping Recife (ISR) é o braço social do Shopping Recife e desenvolve importantes ações de capacitação profissional e oportunidades de emprego para os moradores do entorno do empreendimento, na comunidade Entra Apulso. Desde a sua inauguração, a instituição já formou mais de três mil jovens, em 90 turmas de cursos profissionalizantes, inserindo mil deles no mercado de trabalho.

“Livres por natureza 3D” leva os espectadores para as florestas tropicais de Bornéu e a savana do Quênia para conhecer de perto a história de duas espécies ameaçadas e da tentativa de salvá-las da extinção. O documentário é uma oportunidade para que crianças e adultos olhem para a natureza, a família e a amizade de uma forma diferente e ainda mais envolvente proporcionada pela tecnologia IMAX que une uma tela superpotente, com imagens cristalinas e a melhor definição.

O som digital alinhado a laser que permite que o espectador tenha a mesma qualidade  em qualquer poltrona tem oito canais de som com 24 pistas espalhadas pela sala e com a potência máxima que um equipamento pode gerar: 12.000 watts RMS (Root Mean Square) – 7 vezes mais potente que as demais salas.

Os ingressos, para sala IMAX, já estão à venda nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas e no site da rede: www.ucicinemas.com.br. Para mais informações sobre o filme e outras programações da UCI, acesse também www.ucicinemas.com.br/redes+sociais.

Serviço:

UCI Kinoplex De Lux Shopping Recife

Av. Padre Carapuceiro, 777/ Loja BV. 174

Boa Viagem – Recife – Pernambuco, CEP: 51020-280

 

Por Dieguito Carlos