WARNER BROS. DIVULGA PRIMEIRA ARTE E TRAILER DE CEGONHAS

 


Andy Samberg e Kelsey Grammer emprestam suas vozes para a nova aventura animada do Warner Animation Group

A Warner Bros. Pictures, o estúdio que deu vida a Uma Aventura Lego®, divulga o primeiro trailer e a arte (anexo) deCegonhas, animação que tem chegada aos cinemas prevista para 22 de setembro de 2016 no Brasil e para 23 de setembro nos Estados Unidos. O vídeo e a imagem prometem mostrar de onde os bebês realmente chegam. Ambos destacam a frase: “a história que não te contaram”.

Nicholas Stoller (“Vizinhos”) e Doug Sweetland (curta metragem indicado ao Oscar “Presto”) estão dirigindo a animação a partir de um roteiro original feito por Stoller, que também está produzindo o filme, junto com Brad Lewis. Glenn Ficarra, Phil Lord, Christopher Miller, John Requa e Jared Stern são produtores executivos.

{youtube}LkWnHdXWxxI{/youtube}

Andy Samberg e Kelsey Grammer são as vozes escolhidas para estrelar Cegonhas. O anúncio do restante do elenco deverá acontecer em breve.

Com uma história totalmente original desenvolvida sob o guarda-chuva do Warner Animation Group, o filme terá um olhar atual e engraçado sobre as fábulas por trás das cegonhas.