Resumão da 6ª rodada do Pernambucano 2014

 

Sport, Santa e Náutico venceram!

O Trio de Ferro se saiu bem na rodada, o Náutico venceu o Porto no Sábado em Caruaru de goleada e assumiu provisoriamente a liderança até o jogo do Sport com Pedro Carmona inspirado, que marcou três vezes. O Náutico se recuperou do susto no início da partida, quando o Porto abriu o placar com Thaciano e empatou com Elicarlos, de pênalti. A partir daí, Carmona começou a brilhar, definiu a partida no primeiro tempo, ampliou por duas vezes o placar no segundo e é o atual artilheiro timbu, com 6 gols na competição. O Náutico volta a campo no Domingo, 16, contra o Central na Arena PE.


O Sport também levou susto no primeiro tempo, mas não com gol do adversário, e sim com a forte pressão que o Central imprimiu até os 15 minutos iniciais, a partir daí o time rubro negro respirou e começou a trocar passes com mais tranquilidade, mas só teve chance real de gol aos 37 minutos do primeiro tempo. Eduardo Baptista mandou a equipe com força máxima e foi justamente a qualidade técnica que definiu a partida, Rodrigo Mancha e Neto Baiano (pra variar) marcaram os gols da equipe no segundo tempo, que venceu por 2 a 0. O jogo retratou o famoso “quem não faz leva”.

 

O Santa foi o destaque da rodada do Pernambucano, se reabilitou da derrota para o Sport e aplicou 7 a 0 sobre Salgueiro no Arruda, diante de 11.921 torcedores e entrou novamente no G-4, ocupando agora a terceira colocação do Hexagonal do Título. A equipe de Vica teve Caça-rato de volta como titular, que marcou duas vezes e deu dois passes para gols. Léo Gamalho foi além e marcou três vezes, Carlos Alberto e Everton Sena também marcaram. O Santa Cruz agora volta suas atenções para a decisão contra o Sport na próxima Quarta-feira pelo Nordestão, valendo vaga na final.

{youtube}GAz8uCgSjZM{/youtube}

Melhores momentos da goleada do Santa Cruz

 

Resultado da promo-relâmpago: https://www.facebook.com/ewerton.luiz1

https://www.facebook.com/keilamanuka

Entrar em contato com Dieguito Carlos por inbox! Parabéns!

Por Thalles Amaro