Final de Semana Recife: Não Acredito que te beijei e Ressaca 2014!

 

O Famoso Fusca

Vamos lá, um giro sobre duas festas que aconteceram neste final de semana em Recife. O primeiro evento foi o Não Acredito que Te Beijei, evento bem organizado e dividido, desde a área pista ao disputado BackStage. Tinha de tudo no evento, e a sensação era de que ninguém queria o fim do carnaval. Por falar em Carnaval o bloco Ressaca 2014 em Casa Amarela, foi responsável por arrastar um mar de gente na Zona Norte, marcando a despedida desta data tão festejada pelo Brasil.

Evento Não Acredito que te Beijei, agitou Recife no sábado

Atrações como Asas da América, o sempre simpático e prestativo Almir Rouche e a presença da banda Calypso( sobre esse momento vou descrever para vocês até o final da matéria).

Criatividade das torcedoras, que brincavam em paz


A marca do estado para festividades esta cada vez mais disputado e forte não apenas no cenário regional e sim do país, mas infelizmente uma banda em questão decepcionou no quesito humildade e parceria com a imprensa Pernambucana, neste caso a banda Calypso.

Estávamos lá apenas para cobrir o trio Oxigênio da respectiva banda, como todos os outros trios, e fomos bem recebidos por TODAS as bandas sem nenhum problema, para podermos dar maior visibilidade a vocês, nossos leitores e que curtem nossa página no Facebook, subimos no trio tranquilamente até o exato momento que o produtor da banda Calypso se posicionou na frente da equipe e questionou quem nos eramos, isso na frente de todos, em tom de petulância, soberba e arrogância, tão logo perguntou respondemos, que eramos da imprensa, a assessoria em questão, que estávamos prestando serviço foi a responsável pela divulgação do evento, apenas isso e a ClickRec divulgou da mesma maneira, nem diante dessas informações fomos bem atendidos, pelo contrário, ele disse de imediato: Vocês iram descer! Falou isso e logo chamou os seguranças, esses sem nenhum tipo de cordialidade nos conduziram a saída, então fomos cumprir nosso papel e seguimos para outros trios e não foi apenas nosso site atingido com isso, vimos outros meios de comunicação ficarem sem fotos ou entrevistas com Joelma, Chimbinha e companhia, pela assessoria da banda em questão, ainda me pergunto o que leva uma multidão correr atrás de artistas que são conduzidos dessa forma? Que no inicio correm atrás de divulgação e parcerias e quando conquistam, esquecem suas origens. Deixar a imprensa ser retirada para família de vereador A ou B subir e ficar no lugar?

Momentos tranquilos, antes da expulsão no trio Oxigênio da Banda Calypso

Por fim, também venho relatar outro momento desagradável, dessa vez na festa Não Acredito que te Beijei, por motivos de BackStage cheio ( estava vazio e mesmo se não estivesse, todas festas, eventos que a imprensa esta temos nosso lugar reservado, não tivemos, apenas fomos conduzido a ficar temporariamente no local e sob vigilância e sem a pulseira de acesso. A festa em si estava primorosa, porém o atendimento concedido a imprensa não foi da mesma maneira.

Recife é um celeiro de grandes festas e eventos, mas infelizmente, sofremos por incidentes como esse, espero que a nossa próxima rodada de final de semana seja diferente e sem nenhum percalço, infelizmente nem tudo são flores.

Festa: Não Acredito que te Beijei: Festa nota 8, tratamento com imprensa: 3

Bloco Ressaca 2014: Festa nota: 6, tratamento com imprensa: 1


Por Dieguito Melo e Thalles Amaro