CRIE SUA PRÓPRIA MINIFIGURA EM APLICATIVO DO FILME UMA AVENTURA LEGO


Filme das minifiguras LEGO® tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014

A Warnes Bros. divulga novo aplicativo de Uma Aventura LEGO, o primeiro longa-metragem de animação da LEGO®, que permite que o internauta crie sua própria minifigura (link abaixo). É possível escolher a roupa, o cabelo, os acessórios e as feições que preferir. Depois, é só baixar a imagem e usá-la como perfil nas redes sociais, na capa do Facebook ou como papel de parede.

A Warner divulgará em breve novos jogos inspirados no longa, nos quais o usuário poderá usar seu personagem para participar de competições. Outros divertidos conteúdos, além do trailer e de informações sobre o filme, estão disponíveis no site oficial e na versão desenvolvida para celular (links abaixo).

Dirigido por Phil Lord e Christopher Miller (“Anjos da Lei”, “Tá Chovendo Hambúrguer”), o filme é estrelado pelas vozes de Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie e Charlie Day, com Liam Neeson e Morgan Freeman.

A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum, que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.

Link para aplicativo:

http://sigfigcreator.thelegomovie.com/br/