Rock in Rio: Beyoncé Knowles dança funk e empolga público do festival

Como os milhares de fãs presentes no show esperavam, Beyoncé empolgou o público na primeira noite desta edição do Rock in Rio. A norte-americana foi a última a subir no palco, por volta de 0h30. Ela cantou grandes sucessos, como “Run The World”, “Flaws and All”, “Get Me Bodied”, “Dance For You” e “Freakum Dress”.

Em inglês, a cantora se declarou aos brasileiros. “I love you (“amo vocês”), “, disse ela. “Estou orgulhosa em estar aqui diante de vocês. É como um sonho para mim”.

Com uma hora de show, antes de cantar o hit “Single ladies”, Beyoncédisparou para o público: “Espero que vocês não esqueçam essa noite para o resto da vida de vocês”. A cantora fez a alegria dos fãs da primeira fila enquanto cantava “Halo”. Ela desceu e pegou nas mãos de vários deles. Beyoncé ainda aproveitou que estava no Rio de Janeiro e dançou funk ao som do hit “Ah lelek”.

Este foi o terceiro show da mulher de Jay-Z da turnê “Mrs. Carter Show” no Brasil. Ela já se apresentou em Fortaleza e Belo Horizonte, e ainda vai passar por São Paulo e Brasília, nos dias 15 e 17 respectivamente.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/