Angu de Sangue reestreia no Teatro Eva Herz nesta sexta (27)

 


A peça é a primeira encenada pelo Coletivo Angu de Teatro que comemora 10 anos de sucesso

Para comemorar os dez anos do Coletivo Angu de Teatro, o grupo faz temporada do espetáculo que o consagrou a nível nacional, o Angu de Sangue no Teatro Eva Herz, no Shopping Rio Mar a partir desta sexta-27 até o domingo 03 de novembro. A peça de Marcelino Freire conta dez histórias interligadas com cenas através de vídeo com textos monólogos para falar sobre a realidade urbana nas grandes cidades. A direção de Marcondes Lima busca uma intensidade dramática interpretada por André Brasileiro que reveza com Arilson Lopes, Fábio Caio, Hermila Guedes e Gheuza Sena. A produção é de Tadeu Gondim que assina a Atos Produções.

Angu de Sangue foi o primeiro espetáculo do Coletivo Angu de Teatro e está há dez anos em cartaz. Na trajetória, o grupo realizou 288 apresentações em 40 cidades de todas as regiões do país. Nessa comemoração do Coletivo Angu o elenco segue original. A atriz Gheuza Sena retorna ao Recife após anos morando  no exterior e a premiada atriz Hermila Guedes, que deu à luz a sua segunda filha Stela há um mês, compõe o elenco.

Cenas – as dez cenas tiradas do livro homônimo Angu de Sangue do escritor pernambucano Marcelino Freire ganhador do Prêmio Jabuti em 2006, podem ser vistas nas sextas e sábados às 20h, nos domingos às 19h, a partir desta sexta-27 até 03 de novembro, com ingressos comercializados a 40 reais inteira e 20 reais meia entrada. Em cada história contada o público assiste atores consagrados pernambucanos com forte intensidade dramática.

*Com informações da assessoria