Sessão de Arte do filme “Som ao Redor” contará com presença do diretor Kleber Mendonça em um dos dias de exibição


 

Longa que fica em cartaz no UCI Kinoplex durante três dias terá bate papo com os espectadores no sábado (28)

Quem gosta de curtir uma boa sessão de arte não pode perder o filme que estará em cartaz esse fim de semana na rede UCI. O drama/romance “Som ao Redor” terá exibição no sábado (28) e no domingo (29) às 12h10 no UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping e na terça (01) às 19h no UCI Kinoplex Tacaruna Shopping.

Sob direção do pernambucano Kleber Mendonça Filho, o filme fala sobre a presença de uma milícia que chega a um bairro de classe media na zona sul do Recife, fazendo com que alguns moradores comemorem a segurança que traz ao local. Por outro lado, Bia, mãe de duas crianças, tenta lidar com o barulho insuportável do cachorro do vizinho.

{youtube}rj0eeHW7lXU{/youtube}

Kleber é formado em jornalismo e tem um trabalho abrangente como crítico de cinema. Sua filmografia iniciou em 1997 com o curta-metragem “Enjaulado”, passando pelo documentário “Crítico” e chegando até “Som ao Redor”, que foi recentemente indicado para representar o Brasil no Oscar de 2014. No sábado (28) o diretor estará presente no final da sessão para bater um papo com os espectadores.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento ou no site da rede:www.ucicinemas.com.br

*Com informações da assessoria