CONFIRA PRIMEIRO TRAILER LEGENDADO E NOVO PÔSTER DE 300: A ASCENSÃO DO IMPÉRIO


Longa dirigido por Noam Murro estreia no Brasil em 7 de março de 2014

A Warner Bros. divulga o primeiro trailer legendado e nova arte do filme 300: A Ascensão do Império. O vídeo traz algumas cenas do filme narradas por Lena Headey, que interpreta a rainha espartana Gorgo, além de mostrar também o ator brasileiro Rodrigo Santoro no papel do persa Xerxes. Já o pôster traz Themistokles, interpretado por Sullivan Stapleton, diante de uma onda de sangue.

Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megassucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.


{youtube}hIL3nTSwvXs{/youtube}

300: A Ascensão do Império coloca Themistokles contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes, um mortal que virou deus, e Artemísia, uma vingativa comandante da marinha persa.

A Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Legendary Pictures, uma Produção Cruel and Unusual Films/Mark Canton/Gianni Nunnari, 300: A Ascensão do Império. Essa aventura de ação é estrelada por Sullivan Stapleton (“Caça aos Gângsteres”) no papel de Themistokles e Eva Green (“Sombras da Noite”, “007 – Cassino Royale”) como Artemísia. Lena Headey repete seu papel de “300”, a rainha espartana Gorgo, Hans Matheson (“Fúria de Titãs”) atua como Aeskylos e Rodrigo Santoro estrela novamente no papel do rei persa Xerxes.