PIRATAS PIRADOS! estreia nesta sexta-feira



Estreia nesta sexta-feira (11) em todo o Brasil o filme PIRATAS PIRADOS! (The Pirates! Band of Misfits), nova animação da produtora Aardman (Fuga das Galinhas, Operação Presente). O filme estreia em 3D e 2D com cópias dubladas e legendadas.

Em PIRATAS PIRADOS!, Hugh Grant estrela em seu primeiro papel animado como o exuberantemente barbado Capitão Pirata-um entusiasta sem limites e o – ainda que não tão bem-sucedido-terror dos sete mares.


Com uma tripulação de segunda à seu lado, e aparentemente cego a todas as probabilidades impossíveis que os cercam, o Capitão tem um sonho: derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o cobiçado prêmio de Pirata do Ano. é uma busca que leva nossos heróis através das praias da exótica Ilha Sangrenta até as enevoadas ruas da Londres Vitoriana.

{youtube}mJVnDHtCWLk{/youtube}

Ao longo do caminho eles lutam com uma rainha diabólica (Imelda Staunton), e se aliam a um jovem, apaixonado e desafortunado cientista (David Tennant); mas nunca perdem de vista aquilo que os piratas mais amam: aventura!