Stand-Up de Alexandre Frota vai ser no Centro de Convenções

 


O produtor Rodrigo Santos divulgada a data e local do Stand-Up que promete ser polêmico, divertido e sobre tudo interativo.

Recife aporta no dia 18 de março a estréia do Stand-UP do diretor e também ator Alexandre Frota, que será Auditório Tabocas, no Centro de Convenções. A expectativa é de mil e duzentas pessoas que irão interagir em 1 hora e 10 minutos sobre os assuntos mais polêmicos de sua vida.


“Identidade Frota”, nome do Stand-Up, promete divertir e aguçar a curiosidade do publico. Frota promete responder todas as perguntas e saciar a curiosidade de todos de forma cômica e irreverente. Os ingressos custam 60 reais inteira e 30 para estudantes e podem ser adquiridos nas Lojas Esposende Calçados dos Shoppings Tacaruna e Recife.


No espetáculo, Frota oferece um cardápio de histórias. Além do “Eu, Jô e Cláudia”, outras treze histórias são oferecidas ao público. São elas: “O dia em que o lobo quis me comer”, “Eu, Xuxa e o chuveiro”, “Garota de programa? Quase casei com uma, ufa”, “A Verdade entre mim, Boni e Daniel”, “12 anos de Globo, 12 anos de loucura”, “Quase virei pastor kkkkk”, “Do céu ao inferno”, “65 dias com a ex do Romário”, “A verdade sobre a imperatriz”, “Fumei com Raul”, “Cheirei com Cazuza”, “Eu, Renato Gaúcho e as festinhas” e “A volta para a Casa dos Artistas”.

Serviço:

Identidade Frota
Centro de Convenções de Pernambuco – Auditório Tabocas
Av. Agamenon Magalhães, s/n, Complexo de Salgadinho

Data: 18/03/2012
Hora: 20H
Ingressos: Lojas Esposende (Shopping Tacaruna e Shopping Recife)
Venda online no site Ingresso Rápido.
Valor: 60$ reais e 30$ (meia e inteira)
Informações: http://www.facebook.com/boomproducoes
Fone: (81) 78132284
Censura: 16 anos