Moda e Carnaval

 


Foi regado à lantejoula, purpurina e champanhe, que o desfile da Grife do Carnaval abriu o evento Ocupação Moda Cultural, na noite do dia 7, no Paço Alfândega.

A coleção da estilista Bete Paes, inspirada na obra do artista José Cláudio, um dos homenageados do carnaval desse ano, foi apresentada em tapete dourado, pelos artistas globais Giovanna Ewbank, Paloma Bernardi e Raphael Viana, por modelos e personalidades recifenses, como o sanfoneiro Cezinha.


Apesar de ter iniciado com mais de 1 hora de atraso, o desfile foi muito bem recebido pelo público. O evento foi conduzido pela apresentadora e atriz Fabiana Pirro, que se saiu uma excelente mestra de cerimônia.

Na grife, muitas lantejoulas, brilho, e uma combinação “Zé Claudiana” de cores quentes e frias das peças e dos adereços, que foram também inspirados nas personagens femininas das músicas de Alceu Valença, que não compareceu ao evento.

Outro ponto de destaque foi o espaço, que contou também com a venda das peças de mais de 30 estilistas. Um ambiente temático, ao som de marchinhas de carnaval numa batida eletrônica do DJ, um verdadeiro bloco luxuoso de carnaval, que combinou com o clima tropical da cidade e da festa de momo.

Veja outros Clicks dos Famosos:


Por André Vieira

Fotos: Paula Maestrali