Casa Birosca Folia é o point certo do carnaval de Olinda


O primeiro lote de camisas de acesso, com preços promocionais, já está à venda

A Casa de Olinda Birosca Folia terá uma infra-estrutura de primeira qualidade e deverá receber por dia, de sábado (18) a terça-feira (21), cerca de 800 pessoas que encontrarão no local uma programação diversificada das 10h às 18h,  com ritmos e serviços de altíssimo nível.

A começar pelo open bar onde serão servidos cerveja Skol, whisky Grant’s oito anos e a mais francesa das vodkas a Green Goose, além de água e refrigerante a vontade.

Toda decoração da casa é assinada por Romildo Alves, mestre da arte cenográfica que fará uma reverência aos bonecos gigantes, ícones do Carnaval olindense, tudo para chamar a atenção dos mais exigentes olhares dos foliões do mundo que irão circular nos quatro dias de festas pelas ladeiras da Marim dos Caetés.


Ainda na Casa o público encontrará uma fachada que servirá de camarote para assistir ao desfile dos blocos e agremiações, um espaço gourmet com Buffet – pago por fora. Também uma pista de dança de onde DJs animarão os intervalos dos shows, serviços grátis no espaço beleza assinado pelo Studium, para o folião dar aquele upgrade no visual,  além de um cantinho para customizar as t-shirts. No palco externo haverá shows para todos os gostos musicais com um line up de bandas e artistas conhecidos da cena regional e nacional.

O espaço que tem o patrocínio master da Skol e do Extra funcionará na casa de Alceu Valença,  na movimentada Rua Prudente de Morais, QG da turma jovem e sarada que aproveita para brincar de sombrinha na mão e frevo no pé.

Para participar dessa festa é só adquirir a camisa de acesso primeiro lote limitado por  R$ 100,00 (feminino) e R$ 120 (masculino), à venda nas academias R2 (Boa Viagem), na multimarcas ADD Store (Conselheiro Aguiar, 1472, loja 20, Galeria Trade Center), na Mandi (Shopping Recife). Informações: (81) 9167.1257.

Confira a programação da Casa Birosca Folia:

Sábado, dia 18 de fevereiro

Banda Leva

Big Big Samba Club

Samba D’Gente

Domingo, dia 19 de fevereiro

Marcelo D2

Faringes da Paixão

Samba D’Gente

Segunda, dia 20 de fevereiro

Só na Marosidade

No Falo Americano

D’Breck

Terça-feira, dia 21 de fevereiro

Patusco

Fina Tonelada

Só na Marosidade