Fernanda Lima apresenta Game Show Recife te Quer


Disputa premiará agentes de viagem com dois novos UNO, motos e TVs

Agentes de viagem de nove estados do Brasil participam de um intenso e ousado jogo de perguntas e respostas no Recife no próximo sábado (3), no Parque Dona Lindu, sob o comando da apresentadora global Fernanda Lima. Entre os prêmios do Game Show Recife te Quer, dois automóveis zerinho novo UNO, além de duas motos e duas TVs. A ação é realizada pela Secretaria de Turismo do Recife e ABIH-PE com patrocínio da Apple, Fiat, Via Sul e Shineray. A companhia aérea oficial é a GOL e receptivo oficial Martur.

Os estados participantes são: São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. Outra novidade é que este ano a disputa será dividida em duas partes, uma nacional e outra exclusiva para os pernambucanos. Com isso, ampliou-se a oportunidade para os pernambucanos e duplicaram os prêmios. A Trend é a operadora do Brasil campeã e a agência pernambucana Pontual foi a líder no Estado e no País. Na disputa dos agentes de viagem pernambucanos, participam competidores da Pontual, Martur, Luck, Nassau e Taruman.

Durante a disputa, haverá provas de esforço físico, sorte e agilidade, além de conhecimento do destino. Depois de encerrar o Game Show, os campeões comemorarão ao som de Nena Queiroga e Gustavo Travassos com a Orquestra do Galo cantando músicas de Roberta Carlos e frevo.