Todas as tribos seguraram o tchan!!!

 

Ao recebermos o release da festa, nos deparamos com a seguinte frase: “O 33º Baile dos Artistas promete ser o melhor dos últimos 5 anos”. FATO.

 

Ao recebermos o release da festa, nos deparamos com a seguinte frase: “O 33º Baile dos Artistas promete ser o melhor dos últimos 5 anos”. FATO.

A noite de sexta-feira, 18 de fevereiro, ficou marcada para todos os amantes do carnaval. O Baile dos Artistas superou todas as expectativas em termos de estrutura, decoração, público, atrações e segurança. Os produtores do evento estão de parabéns pela organização que tomou conta do 33º Baile dos Artistas.

Após o concurso de fantasias, subiram ao palco os representantes do CINE PE, para receber as homenagens do baile. O público ainda era pequeno no salão. Em seguida, deram o ar da graça o escritor Ariano Suassuna e a cantora Gretchen, Rei e Rainha do baile, respectivamente. Para finalizar as honras da casa, a colunista social Daliana Martins recebeu o título de “Talismã”, que depois de alguns anos, voltou a programação do baile.

Em determinado momento, a correria tomou conta do salão do Clube Português, a passarela começava a ser desmontada e o público, que já lotada o espaço, vibraba ao som dos clarins da orquestra que entraria em poucos minutos. Embalados pelos clássicos dos frevos pernambucanos, a banda fez a galera cantar, em coro, todos os antigos e novos sucessos da folia de momo.

A banda Patusco entrou sacudindo os foliões com o mais autêntico sambão. De dorminhoco a Rainha de Bateria, das mais caras até a mais simples. Tinha de tudo naquele salão que fervia ao som do Patusco. O cantor Almir Rouche entrou em seguida e levantou, ainda mais, os presentes. Frevo, pop-rock, Lady Gaga e até tecnobrega, com a participação especial da “Beyoncé do Pará”, Gaby Amarantes, o show de Almir veio com o objetivo de agradar todas as tribos.

Enquanto a massa aguardada o show da grande atração da noite, o Grupo É O Tchan, uma performance inusitada atraia os olhares dos presentes. Três homens, vestidos de vermelho, entraram no palco ao som de batidas eletrônicas. De repente, surge uma Lady Gaga cover para delírico da galera. Pouco mais de 20 minutos de show, passando por todos os hits da Gaga, o baile se transformou numa grande boate.

Agora sim, o Tchan iria entrar e agitar os foliões. Beto Jamaica, Cumpadre Washington e o ballet formado por cinco maravilhosas meninas, sacudiu até o raiar do dia e não deixou ninguém parado. Clássicos, clássicos e clássicos estiveram presentes no set list, junto com a inédita “Céu-Chão”. O que se viu em toda aquela multidão que ocupava os espaços do Clube Português, foi as coreografias na ponta do pé e as letras de hits como “pau que nasce torto”, “Tchan na Selva”, “Dança da Cordinha”, entre outros, na ponta da língua. Não podemos negar que a produção da festa acertou muito com o convite feito ao grupo Tchan.

Já passava das 5 da manhã quando a última percussão do É O Tchan deu a parada final. Quem achava que tinha acabado, se enganou. Uma menina loira e dois rapazes entraram no palco ao som de uma cantora muito conhecida … Britney Spears. Thammy Spears, cover oficial da cantora, se apresentou para um público que ainda não acreditava que o maravilhoso baile tinha chegado ao fim.

Camarote – No salão do Clube Português, passaram vários nomes conhecidos como o ator Aramis Trindade,a turma do Programa Pânico na TV – que deixaram um recado especial para os leitores da Click Rec – a atriz Elke Maravilha, o estilista Walério Araujo, a empresária Karla Holanda, entre outros que prestigiaram o evento que já faz parte do calendário de festa do Recife.

O Baile dos Artistas reuniu vários políticos que nem durante a festa esquecem suas legendas partidárias. O prefeito João da Costa, com um camarote própio ao lado esquerdo do palco, recebeu os secretarios Renato L, Ceça Brito e o Senador Humberto Costa. Já do lado direito do camarote a turminha do aposição parecia ter dominado a festa junto com o ex-governador Jarbas Vasconcellos, Raul Henry, Jayme Asfora, Daniel Coelho e a vereadora Aline Mariano.

Com certeza, o 33º Baile dos Artistas foi um carnaval de todas as tribos. Esperamos que em 2012 seja assim, com muita alegria, paz e animação.

Tchau Baile dos Artistas, até o ano que vem …

 

GALERIA DE FOTOS 1

GALERIA DE FOTOS 2

 

 Vesgo do Pânico para a Revista Click Rec

 

 É o Tchan para a Revista Click Rec

 


Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet