Massapê cria para Oculum

Na terceira reedição da sua campanha “Preços de Europa, Facilidades de Brasil, a Oculum mais uma vez bateu no seu argumento de que vale bem mais a pena comprar óculos em suas lojas que em qualquer viagem para o velho continente. Além dos preços serem bastante competitivos com os praticados no exterior, o brasileiro ainda conta com as vantagens de assistência técnica, garantia e parcelamento.

Para ilustrar o conceito, a agência Massapê se valeu dos endereços mais famosos de compras em Londres, Barcelona, Roma, Milão e Paris. O resultado é um elegante VT  que passeia por quase toda a Europa só para deixa claro: por mais que você bata perna por lá, nunca vai encontrar condições melhores que a aqui na Oculum.

FICHA TÉCNICA

Agência: Massapê Comunicação

Cliente: Oculum
Atendimento:
Raul Cantarelli e Rafaella Cabral
Planejamento:
Anselmo Albuquerque
Direção de Criação:
Henrique Pereira e Leonardo Siebra
Direção de Arte:
Luis Moura
Redação:
Leonardo Siebra
Digital:
Jeu Figueiroa
Mídia:
Natália Lelis e Tatiana Leite
Produção:
Tamires de Kássia e Mariana Andrade
Aprovação:
Thiago Teixeira

*Via assessoria