Gretchen em Miami Beach

 


Com quase 40 anos no mundo artístico, a pernambucana que anunciou o fim da carreira em agosto deste ano, foi flagrada trabalhando como garçonete em Miami.

O turista brasileiro que lanchava tranquilamente, a reconheceu e não teve dúvida em postar fotos em seu facebook. O detalhe interessante da história é que, apesar de não fazer mais shows no Brasil, Gretchen saiu do país para morar e fazer uma turnê nos EUA.

A ex-cantora não gostou da repercussão da notícia e resolveu revidar as provocações em seu twitter: “Qual é o preconceito? Aqui na América e no Brasil é um emprego como qualquer um” e “Vocês são ridículos. Quanto preconceito. Tenho mesmo que acreditar que continuo no sucesso. Tenho que repetir de novo. Pague minhas contas, quite minhas dívidas e ganhe o direito de falar da minha vida”, escreveu. E para completar, ela ainda afirmou em entrevista que se fosse necessário, até se prostituiria para sustentar a família.

Segundo sua filha mais velha, Tammy, além do trabalho como garçonete, ela também tem o intuito de ser empreendedora no exterior abrindo uma frota de taxi para imigrantes.

Em tempo, Gretchen que cobrava R$ 2 mil por apresentação, ficou conhecida nacionalmente nos anos 80 como a rainha do rebolado e posteriormente por seus 14 casamentos.

 

{youtube}QeL6eJyeLKU{/youtube}