Confirmado: Rafinha Bastos está fora do CQC

 

Rafinha Basto também apresenta o programa

Rafinha Bastos é conhecido pelo seu humor ácido

A cúpula da emissora Band resolveu bater o martelo em relação à Rafinha Bastos. Os principais executivos da emissora, Marcelo Meira e Helio Vargas tomaram a decisão de punir Rafinha durante uma reunião de emergência que aconteceu hoje, em Paris. A partir de amanhã (03/10) o jornalista já não fará mais parte da bancada de apresentadores do programa CQC – Custe o Que Custar – por tempo indeterminado.

Rafinha Bastos é conhecido pelo seu humor ácido e piadas pesadas em frente as câmeras e por trás delas. A última do jornalista e comediante foi em relação à cantora Wanessa Camargo, quando disse que “comeria ela e o bebê que ela espera”. O comentário de mau gosto repercutiu de tal maneira que chegou a irritar o ex-jogador de futebol, Ronaldo, também amigo da cantora e sua família.

Na última sexta-feira (30/09), Marco Luque repudiou o comentário maldoso do agora ex-colega de trabalho via twitter. Já Marcelo Tas, terceiro apresentador do programa, afirmou em entrevista à Marília Gabriela que também não gosta nenhum pouco das piadas maldosas que Rafinha faz.

No mês de agosto, o comediante se envolveu em outra polêmica quando chamou Daniela Albuquerque (apresentadora e primeira-dama da RedeTv) de cadela durante a exibição do programa CQC.  Em tempo, Marcus Buaiz, marido da cantora, estuda entrar com um processo contra o jornalista. E até então, não foi divulgado se haverá alguma modificação no programa A Liga, no qual Rafinha é o apresentador.