Tarde de férias com contação de histórias na Livraria do Jardim

Em continuação a sua programação de férias, a Livraria do Jardim prepara-se para mais uma evento gratuito. No sábado(20), a partir das 16h, a criançada conhecerá o livro “Mãe, a gente pode levar?”, da editora Cortez, a qual será tema de uma divertida contação de história sob a condução envolvente de Vasti Mendonça.
Com sua voz cativante, a contadora de histórias Vasti Mendonça trará à vida as páginas deste livro inspirador, proporcionando uma experiência única para os espectadores de todas as idades. Ela apresentará o livro “Mãe, a gente pode levar?”, obra que aborda a história de Jujo, um porquinho que vive com a mãe, dona Porfíria que trabalha muito e nem sempre tem tempo de passear com o filho. Um dia, aproveitando uma tarde livre, ela resolve levar Jujo ao shopping. Mal o passeio inicia, ele começa insistentemente a pedir para que ela compre todo tipo de coisas, desde brinquedos, a jogos e calçados.
Além da narração do livro que traz como tema essa relação com o dinheiro e a importância da educação financeira desde cedo, o evento também oferecerá atividades interativas para as crianças, proporcionando momentos de diversão e aprendizado. Os participantes também terão a oportunidade de explorar a livraria e descobrir outros tesouros literários. O evento é aberto ao público voltado para jovens entre 04 a 12 anos.
Vale lembrar que para participar da programação é necessário confirmar a presença através do link do Sympla, disponível na bio do Instagram @livrariadojardim. Depois, basta ir à livraria, localizada na Avenida Manoel Borba, nº292, e aproveitar o evento escolhido.

*Via Assessoria