É hoje a Suarrê com Banda d’Ju

 

 


A queridinha de Ivete Sangalo, Ju Morares  já estar no Recife. A cantora se apresenta na noite deste sábado com a banda Samba d’Ju na festa Suarrê, no casarão anexo ao Club Internacional (Club Ibiza). É a primeira vez que a banda se apresenta na cidade.

A banda tem CD gravado e prepara-se agora para lançar o primeiro DVD da carreira, que terá imagens captadas durante o evento do sábado, aqui em Recife.

O grupo traz na premissa, ser uma banda de samba, com uma sonoridade carregada de diferentes influências musicais. Do axé ao pop, passando pela MPB, pelo reggae, forró e até pela música sertaneja, mas tudo com muito samba. Para criar o repertório, composto por releituras e músicas próprias, o grupo se inspira em artistas brasileiros.


Considerado por muitos como a grande novidade do samba baiano, a Samba d’Ju montou um set-list variado e cheio de grandes sucessos como Carnavalia (Tribalistas), Miragem (Banda Eva) e Por Causa de Você (Jorge Ben Jor). No repertório ainda tem espaço para o genuíno samba de roda.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet