Amor a Toda Prova


Surpreende e se Mostra uma Comédia Romântica Inteligente

A maior parte das comédias românticas dos últimos tempos perderam sua graça e romance e se tornaram pastelões melosos, cheios de chavões esses filmes até conseguiam agradar a seus espectadores mas não marcavam-no e tampouco ofereciam a ele algo que realmente lhe acrescentasse. Na contramão destes “pastelões melosos” se encontra “Amor a Toda Prova”.

Com excelente elenco, uma história convincente e bem amarrada o filme nos surpreende e encanta do começo ao fim, embalado por uma trilha sonora delicada ( sob a batuta de Nick Urata e Christophe Beck) o espectador dificilmente deixará de se envolver pela história do Cal Weaver (Steve Carell – ‘O virgem de 40 Anos’), um homem comum, casado com a mesma mulher desde o colegial, entregue a rotina de um pai de família e que vê seu mundo desmoronar depois da descoberta da traição de sua esposa.


Diante deste cenário, Cal salta, literalmente, do carro em que se encontrava sua vida em rumo à mesmice e conhece Jacob (Ryan Gosling), um típico conquistador ‘alpha’ que decide aconselhá-lo e ajudar ele com esta nova vida de solteiro. Em meio a novas roupas, conquistas e aventuras com mulheres diferentes, é levantada a discussão batida, mas sempre em voga, existe uma alma gêmea ou não?

O filme conta com a direção da dupla Glenn Ficarra e John Requa (I Love You Phillip Morris), roteiro de Don Folgman (Super Dog) e produção do próprio Steve Carell.  Imperdível para os apaixonados, mais imperdível ainda para os desiludidos, “Amor a Toda Prova” é uma daquelas histórias despretensiosas que nos conquistam do começo ao fim e desperta a esperança de que dia melhores virão, tanto para sua vida amorosa, quanto para as comédias românticas.

 

{youtube}WAZOAm3aiVM{/youtube}

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

Sempre Jovem e Inteligente Como Você!

tweet