ASSISTA AO NOVO CLIPE DE “UM LUGAR SILENCIOSO – PARTE II”: CORRA!

O clipe traz uma mensagem especial da atriz Emily Blunt em português

A Paramount Pictures divulga um novo e tenso clipe da estreia mais esperada desta semana, em 22 de julho: “Um Lugar Silencioso – Parte II” (A Quiet Place Part II) .

Na cena, a família Abbott – Evelyn (Emily Blunt), Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe) – caminha por uma área abandonada e é surpreendida por uma armadilha, que inicia toda a ação.

No final do vídeo, não perca uma mensagem especial em português da atriz Emily Blunt.

Em Um Lugar Silencioso – Parte II, logo após os acontecimentos mortais, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Sobre a Paramount Pictures Corporation
A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da ViacomCBS, casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para as audiências de mais de 180 países.

*Via Assessoria